Denílson

Denílson, após esposa cair no choro, escancara relação do passado com homem e assume amor: “Vários anos”

Denílson ao lado da esposa, Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)
Denílson ao lado da esposa, Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

Denílson falou de sua relação do passado com Roberto Carlos

Ao longo dos anos de carreira, Denílson conseguiu colecionar grandes amizades e uma delas foi com Roberto Carlos, lateral esquerdo que fez história na seleção brasileira. Os dois atuaram juntos em várias oportunidades, tanto defenda a camisa do Brasil, quanto em clubes.

Neste sábado, 10 de abril, Roberto Carlos completou mais um ano de vida e Denílson não perdeu a oportunidade de se declarar ao amigo. “Esse cara me acolheu ao lado da família na minha ida pra Europa , foram vários anos passando natal e réveillon com ele…”, começou ele.

“Na minha geração ESSE FOI O MELHOR DA POSIÇÃO. Tenho o privilégio de ser amigo e em todos os anos de seleção @cbf_futebol ele e @juninhoofficial foram meus melhores amigos e companheiros. Então @oficialrc3 só posso te desejar o melhor desse mundão louco mano”, disse Denílson.

“Saúde e conte sempre comigo meu Irmão 👏👏👏. PARABÉNS 🎊🍾🎉🎈68 anos 😂”, ironizou ele, ao brincar sobre a idade. Nos comentários, os internautas escreveram mensagens de carinho ao aniversariante e elogiaram o companheirismo e amizade dos dois ex-jogadores.

LUCIELE DI CAMARGO CAI NO CHORO

Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, surpreendeu seus seguidores do Instagram na noite deste domingo, 28 de março, ao aparecer aos prantos na casa de Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. Acontece que ela ganhou o privilégio de ser a madrinha da pequena Júlia.

Apesar de não poder tocar na menina, que nasceu há poucas semanas, Luciele se emocionou demais com a novidade e não conseguiu segurar a emoção. Denílson, que também será padrinho da menina, ficou visivelmente feliz com a novidade. Nas imagens, a irmã de Zezé se apoia no carro, enquanto chora.

RELAÇÃO ÍNTIMA

Algo que chama atenção de quem acompanha o programa da Band é a relação íntima que existe entre Renata Fan e Denílson. Os dois são bastante amigos e se dão a liberdade de brincar um com o outro. Isso acabou gerando uma série de rumores na mídia e até a esposa do ex-jogador se meteu.

Luciele Di Camargo, por sinal, se pronunciou sobre o assunto durante uma live que fez no ano passado com o Denílson. Na ocasião, a irmã de Zezé negou que sinta ciúmes do maridão com a loira e avisou que deu um ultimato no marido. Ela disse que hoje ele tem o status de casado, mas se quiser ser solteiro, é muito simples.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.