Denílson

Denílson

Denílson expõe lado oculto, entrega desfecho de união com Luciele e motivo: “Por causa do meu histórico”

Denílson expõe lado oculto, entrega desfecho de união com Luciele e motivo: "Por causa do meu histórico"
Denilson e Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

O comentarista contou o que passou até conseguir oficializar a união com a mulher

Se Denílson tinha fama de mulherengo no passado, isso chegou ao fim assim que conheceu Luciele Di Camargo, com quem é casado há 14 anos. O que muita gente não imagina, é que a moça não queria assumi-lo justamente por isso e que ele é um romântico, perdidamente apaixonado pela mulher.

Esse lado oculto do comentarista da Band foi exposto durante uma participação no “Churrascão do Faustão”, final de fevereiro. Para quem não vê, no Jogo Aberto com Renata Fan, ele demonstra ser da zoeira. No entanto, a realidade é que ele tem um lado totalmente coração quando se trata de Luciele Di Camargo.

De acordo com o próprio, a união só teve o melhor desfecho possível depois de provar para a irmã de Zezé com atitudes que estava disposto a abandonar a vida de farra para ficar com ela.

A Luciele não queria me assumir por causa do meu histórico. As palavras o vento leva, eu tive que mostrar com as minhas atitudes, com meu comportamento que eu queria”, contou Denílson.

Em vídeo enviado ao Faustão na Band, a amada do comentarista contou que não houve um pedido formal de casamento e contou uma história para lá de inusitada.

Veja também

Denílson expõe lado oculto, entrega desfecho de união com Luciele e motivo: "Por causa do meu histórico"
Denílson e Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

“Teve uma viagem pra Bali, que foi inesquecível, a gente alugou uma moto pra passear, e tomamos um capote. Nessa viagem a gente combinou de fazer uma tatuagem juntos, me pilhou pra fazer primeiro, e ele não fez”, revelou Luciele Di Camargo.

Por fim, o comandante do Jogo Aberto entregou o motivo de não ter seguido com o combinado e contou as maravilhas que a esposa fez em sua vida.

“Minha mulher é linda, ela transformou minha vida de uma maneira. Conheci a Luciele no final da minha carreira como atleta profissional, e ela foi minha maior incentivadora como comentarista. Eu não fiz a tatuagem porque não ficou bonita, e decidi não fazer”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários