Denílson

Denílson

“Divulga essa porr@”, Denilson faz anúncio de casamento com Luciele e confirma desfecho: “Imprensa descobriu”

Denilson confessou que pressionou Luciele Di Camargo para lhe assumir no início do relacionamento
Denílson e Luciele – Foto: Reprodução/Instagram

O comentarista da Band lembrou que sua atual esposa não queria lhe assumir nos primeiros meses de relacionamento

Sendo um dos comentaristas mais famosos do Brasil desde que passou a integrar o Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan, na Band, Denilson também é famoso por conta do seu casamento com a atriz Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo e Luciano.

Em uma entrevista recente para o Flow Sport Club, o ex-jogador relembrou o início do relacionamento dos dois, em meados de 2007. Apesar de já ser famoso por conta da carreira de sucesso como jogador, Denilson contou que se interessou ainda mais por Luciele por ela também ser conhecida na mídia.

O problema é que mesmo com o relacionamento indo bem, a atriz não queria assumir o namoro publicamente por conta da fama de mulherengo que Denilson tinha na época.

“A gente começou [a ficar]. Uns seis sete meses pra mais e ela não queria me assumir”, dizia o famoso, antes de ser interrompido pelo apresentador do podcast. “Mas tu era o cara que queria assumir?”, indagou Igor, surpreso.

“Seloco mano, eu já queria jogar na rede logo. Joga, divulga que nós estamos juntos…famosa, irmã do Zezé e do Luciano…nossa divulga essa porr@“, lembrou o apresentador da Band.

Veja também

“E ela: ‘Não mano’. Ela não queria me assumir, por que? Tinha aquela resenha: ‘jogador de futebol, mulherengo pra caralh#’, não tá mentindo, eu era pra caralh#, mas eu estava num momento tranquilo e ela não queria assumir“, ressaltou Denilson.

“A gente realmente começou a ter um negócio sério, ai quando a imprensa ficou sabendo, foi quando eu levei ela no casamento do Caio Ribeiro [comentarista da Globo]“, seguiu o pentacampeão mundial.

"Eu conheci uma pessoa", Denílson dá desfecho de relação com Luciele Di Camargo e confirma: "Me apaixonei"
Denílson em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Reprodução: Youtube)

Denilson ainda detalhou que alertou Luciele sobre a possibilidade da imprensa descobrir o relacionamento dos dois durante a cerimônia, justamente por Caio Ribeiro ser conhecido no meio artístico, mas sua futura esposa não ligou para a repercussão.

“Ai chegamos no casamento, pô, foto pra caralh# e começou o burburinho ‘ Denilson com Luciele, Denilson com Luciele’. E aí meio que a gente se assumiu assim, ela mais do que eu né”, concluiu ele, expondo o desfecho bem sucedido dos dois, que estão casados desde 2010 e são pais de dois filhos.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários