Bomba

“Será brutal”: Denilson paralisa o Jogo Aberto com mais um craque de Tite prestes a dar adeus ao Flamengo


Denílson para Jogo Aberto para falar de adeus no Flamengo - Foto: Montagem TV Foco

Denilson paralisa Jogo Aberto por adeus de craque do Flamengo

O Flamengo vive um grande momento nesta temporada de 2024. Porém, nos bastidores, Rodolfo Landim está tendo que lidar com um grande atleta que está dando adeus ao time carioca. Durante o programa Jogo Aberto, Denilson paralisou a atração para expor o que pensa sobre o assunto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Denilson afirmou que tanto Landim quanto o atleta devem flexibilizar os lados nesse momento,  para que uma renovação contratual aconteça. Porém,  o campeão mundial pela seleção brasileira em 2002 também sabe que a situação é difícil, ainda mais após a declaração do presidente do time carioca.

Denílson falou sobre a situação do Santos no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/ Internet)
Denilson no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/BAND)

De acordo com informações do Jogo Aberto, vazou uma declaração de Rodolfo Landim sobre a situação de Gabigol, onde o presidente do Flamengo afirma que não pode se tornar refém do atacante, mas que lamentaria perder o atleta principalmente pela imagem que camisa 10 tem: 

Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

“Não estamos abrindo mão, só não seremos reféns de um valor qualquer arbitrado por ele, muito acima do mercado que ele tem para renovar. Foi esta a principal razão pela qual não renovamos no passado. E nenhum jogador perderá mais se não tiver o contrato renovado do que ele exatamente por ser um grande ídolo. Perda de imagem que terá e se refletirá por toda a sua vida será brutal, não tenho dúvida disso”, afirmou Landim sobre o craque do Flamengo. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Por quanto tempo Gabigol ficará longe dos gramados? 

Gabigol - Foto | Reprodução: Internet
Gabigol, craque do Flamengo – Foto | Reprodução: Getty Images

Por conta de uma determinação do Tribunal de Justiça Desportiva, Gabigol tomou um gancho de 2 anos por supostamente ter tentado fraudar o exame antidoping. A data da punição passa a valer a partir do dia do ocorrido e não do julgamento. Sendo assim, o camisa 10 do Flamengo deve ficar fora até abril de 2025. 

Veja também

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: