Denílson

Denílson

Denílson, o jogador que mesmo fora dos campos ainda continua sendo sucesso no futebol

Band: Denilson saiu do Jogo Aberto às pressas (Foto: Reprodução/Jon Ricciardo/BandNews FM)
Denilson foi sucesso no futebol dentro do campo, e fora dele como comentarista esportivo (Foto: Reprodução/ Jon Ricciardo/ BandNews FM)

Ex-Jogador agora faz sucesso com os seus comentários no Jogo Aberto da Band

Denílson, sem dúvidas enquanto esteve atuando como jogador de futebol, foi um grande profissional, e mesmo fora dos gramados, pois, agora ele encontra-se aposentado, o craque continua fazendo sucesso no mundo do futebol, mas, dessa vez, como comentarista esportivo.

Ele começou no futebol, no time infantil Esporte Clube Ouro Verde, em sua cidade natal, Diadema, mais especificamente no Jardim Campanário, local onde ele passou a infância. Profissionalmente, ele começou no esporte aos 17 anos, no São Paulo, onde permaneceu até 1998.

Depois disso, ele teve passagens por outros clubes como: Real Betis, Flamengo, Bordeaux, Al Nassr, Dallas e Palmeiras. No começo do ano de 2009, ele chegou a fazer um teste no Bolton, da Premier League, mas, não foi aprovado. Então, acabou recebendo uma oferta do Itumbiara Esporte Clube, de Itumbiara, e fechou com o Tricolor da Fronteira no dia 31 de janeiro com ajuda do jogador de futsal Falcão, que também atua como empresário para se juntar a outras estrelas veteranas como Túlio Maravilha e o goleiro Sérgio, no clube que havia sido Campeão Goiano de 2008.

Ainda em 2009, após o fim do Campeonato Goiano, Denílson jogou uma partida pelo Hai Phong, do Vietnã, onde marcou um gol, porém, acabou não sendo contratado oficialmente. Em janeiro de 2010, ele acertou com Kavala, da Grécia, até junho, este foi o seu último clube, onde atuou em 10 partidas no período e decidiu se aposentar devido a problemas no joelho.

CARREIRA NA TV

No mês de junho de 2010, ele iniciou os trabalhos como comentarista na Rede Bandeirantes, durante a Copa do Mundo de 2010, com participações no extinto Band Mania, de Milton Neves e dividiu a bancada com os ex-jogadores Emerson e Vampeta. Ele se saiu tão bem, que foi contratado de forma definitiva pela emissora paulista.

Denílson ainda participou do programa Deu Olé!, que estreou em junho de 2012, junto com Felipe Andreoli e Paloma Tocci, e ficou na grade da emissora por cerca de um ano.

Atualmente ele faz parte do time de comentaristas do Jogo Aberto, onde ele se destaca pela sua química com Renata Fan e pelo seu estilo de entreter o público. Mostrando ser craque também não só em campo, mas fora dele com os seus maravilhosos comentários!

Denílson deixará o comando do Jogo Aberto nesta sexta-feira (09) e Ronaldo Giovanelli, comentarista da atração esportiva, assumirá como seu substituto
Denílson é contratado da Band desde 2010 (Reprodução)

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários