Urgente
Denílson para Jogo Aberto e crava multicampeão como substituto de Tite no Flamengo
30/09/2024 às 23h55
Denílson confirma chegada de astro para substituir Tite no mengão
Denílson abriu o jogo aberto desta segunda-feira com o anúncio da saída de Tite do elenco do Flamengo nessa temporada.
Mesmo com 62 vitórias sob o comando dele, Tite jamais foi aceito pela torcida do Flamengo e isso culminou em sua demissão.
Filipe Luís, ex-jogador do Flamengo e atual técnico do sub-20 do Flamengo vai assumir a vaga de Tite no comando do clube.
Denílson comentou sobre: “Eu acho que o Filipe Luís tem condições de resgatar o Gabigol para essa reta final de campeonato, em momentos decisivos ele aparece, não sei fisicamente como que o Gabigol está mas eu acho que a primeira partida contra o Corinthians ele já vai aparecer como titular”, disse Denílson.
Quando Filipe Luís chegou no Flamengo?
Após comandar o primeiro treino como técnico principal do Flamengo, Filipe Luís falou pela primeira vez publicamente sobre o novo desafio.
Além disso, na noite desta segunda-feira, o clube divulgou um vídeo com a primeira entrevista do jovem treinador de 39 anos, que não escondeu a motivação:
“Foi fundamental a experiência no sub-17, foi quando aprendi a montar treino, montar comissão e colocar em prática as minhas ideias. Mas, eu vi o time do sub-17 jogando do jeito que eu queria. Eu vi que era possível e que eu era capaz de fazer isso. Fui tendo confiança, e os resultados foram aparecendo. Recebi oferta do sub-20. Aceitei. Desafio novo pegar o time no meio da temporada. Eu sempre pensei como treinador, mas viver como treinador é uma experiência nova. É uma paixão, é o que eu amo fazer e eu estou encantado de estar aqui de novo”, afirmou.
Conclusão final:
Denílson usou o Jogo Aberto na Band para confirmar a chegada de um novo técnico do Flamengo após a demissão de Tite.
Filipe Luís, ex-jogador do Flamengo e técnico do Sub-20 chega para assumir o lugar de Tite no comando do clube.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLAMENGO?
Filipe Luís estreia nesta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h45 (de Brasília) no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. E o técnico prometeu um time ofensivo:
“Com certeza o meu modelo de jogo é de muito ataque. Às vezes eu peco por não ter medo, por atacar demais. Mas esse time já está bem treinado, tem uma estabilidade e uma organização defensiva muito boa. Claro que eu vou colocar a minha ideia em prática, que é diferente, para ver o time atacando como eu quero. Espero ver muitos gols e muitas chances de gol”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]