Impressionante

“É impressionante”: Denílson paralisa Jogo Aberto às pressas com reforço explosivo do Botafogo a Artur Jorge


Artur Jorge, treinador português - (Foto: Reprodução / Internet)

Reforço para Artur Jorge no fogão é um dos principais a fazer a equipe se estabilizar

O Botafogo venceu a LDU pela Libertadores no meio da semana em mais uma partida bastante estável da equipe de Artur Jorge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Desde que o Botafogo perdeu o Brasileirão de 2023, a equipe não conseguiu mais se encontrar dentro de campo e teve muita dificuldade para se tornar competitiva.

Mas, uma contratação do Botafogo fez com que o clube conseguisse voltar a ter uma cara e se alinhar com as ideias de Artur Jorge, ele é o Júnior Santos.

Ao vivo no Jogo Aberto, Denílson falou sobre esse reforço: “O Júnior Santos mais uma vez sendo o protagonista, é impressionante a evolução dele e o entendimento dele, acho que tem mérito do Artur Jorge de entender a função dele dentro do elenco e acho que o Botafogo volta a ser aquele que intenso do Campeonato Brasileiro. A temporada é longa mas a gente precisa elogiar o trabalho de mais um português, um trabalho bom, equilibrado, eles estão confirmando isso”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Para quem não se lembra, segundo o Ge, em março de 2023 o Botafogo anunciou a contratação de Júnior Santos.

Veja também

O atacante retornou do Fortaleza ao qual não teve espaços com Vojvoda e voltou a atuar pelo Botafogo ao qual já fazia parte.

Segundo o clube nordestino, a negociação custou US$ 200 mil. Júnior atuou no Botafogo no segundo semestre de 2022 por empréstimo junto ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e foi titular na reta final do Brasileirão com Luís Castro. O clube carioca não chegou a um acordo com os asiáticos pela permanência do atleta para temporada no começo do ano de 2023.

O atacante foi comprado pelo Fortaleza, mas não se desenvolveu muito, fazendo apenas oito jogos e sem marcar gols. Luís Castro, que gostou do jogador, pediu o retorno e o clube correu atrás. Pelo Botafogo, em 2022, ele fez 15 partidas, balançou as redes uma vez e deu duas assistências.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BOTAFOGO?

O Botafogo volta a campo no domingo, contra o Fortaleza, no Castelão, pelo Brasileirão.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br