Adeus

“Muita falta”: Denílson paralisa Jogo Aberto às pressas com reforço fora do Vasco e terror de Ramón Diaz

28/02/2024 às 18h48

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Denílson e Payet (Reprodução - Internet)

Denílson paralisou o Jogo Aberto com falta de reforço do cruzmaltino contra o Marcílio Dias

Denílson paralisou o Jogo Aberto desta quarta-feira com uma notícia impactante sobre a falta de um craque do Vasco contra o Marcílio Dias, pela Copa do Brasil.

Acontece que um craque não jogou, e com isso, a partida se tornou mais difícil para o lado do Vasco da Gama, apesar, claro, de ter conseguido a vitória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POR QUE O PAYET NÃO JOGOU NO VASCO?

Segundo Denílson: “Foi um jogo tecnicamente não tão vistoso, o Payet que não jogou fez muita falta, é um jogador que tem o tempo certo nas articulações. Mas o Vasco se adaptou bem ao estilo de jogo do Marcílio Dias, mas o Vasco no final com as oportunidades mereceu passar”.

O jogo terminou 3 a 1 para o Vasco, que mesmo com o empate teria o direito de se classificar. Os gols foram de David, Adson e Vegetti.

Continua após o Veja Também

Veja também

Quando Payet volta?

Segundo o Ge, Dimitri Payet ficou no Rio de Janeiro se recuperando do quadro gripal, enquanto o Vasco se classificava para a segunda fase da Copa do Brasil em Santa Catarina. O meia francês tem apresentado melhoras, mas ainda é dúvida para o jogo contra a Portuguesa, pelo Carioca, no domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Payet apresentou sintomas de dor de cabeça, mialgia geral e vômito. Nesta terça-feira, o francês ficou em casa e não compareceu ao CT Moacyr Barbosa, enquanto os jogadores que não foram relacionados contra o Marcílio Dias fizeram uma atividade nos treinos.

Durante a partida, Payet publicou uma foto em suas redes sociais assistindo à vitória do Vasco contra o Marcílio Dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, o francês compareceu ao Aeroporto do Galeão para receber a família, que desembarcou nesta manhã no Rio de Janeiro. A esposa, os quatro filhos e sogros vieram da Europa para passar um tempo com o jogador do Vasco. Eles vêm ao Rio a cada três meses, aproximadamente.

🚨 Desespero na Record com chegada de global + Fantástico destruído + Climão entre Bia e Eliana     

Payet
Vasco
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.