Fluminense: confira tudo sobre o time

Fluminense: confira tudo sobre o time

“Importantíssimo”: Denílson paralisa Jogo Aberto às pressas e crava reforço matador do Fluminense a Diniz

Denílson no Jogo Aberto, Arias, Fernando Diniz e Fluminense - (Reprodução Internet)
Denílson no Jogo Aberto, Arias, Fernando Diniz e Fluminense - (Reprodução Internet)

Orgulho de Diniz e mais uma vitória para conta

Denílson abriu o jogo aberto deste sexta-feira revelando mais um reforço para o Fluminense, que venceu no Carioca no noite de ontem.

Apesar da demora para marcar definir o resultado, o Fluminense somou o placar de 1 a 0 no embate no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca

O gol de Cano, aos 29 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória e a liderança isolada da competição.

Jhon Arias ganhou destaque com o comentarista devido aos lances do segundo tempo com Leandro Matheus e Diogo Barbosa.

O próximo jogo do Fluminense acontece na quarta-feira (14) contra o Vasco, também no Maracanã. No mesmo dia, o Sampaio Corrêa recebe o Madureira.

Veja também

QUAL REFORÇO MATADOR DO FLUMINENSE A DINIZ?

Em comentários sobre o jogo de ontem (08) do Fluminense e Sampaio Côrrea, no programa Jogo Aberto, a apresentadora Renata Fan e o ex-jogador e comentarista Denílson fizeram suas considerações sobre confronto.

“Legal ver o meio campo do Fluminense, ainda tem gente fora, o John Kennedy, o Alexander, enfim… mas é uma equipe que promete dar trabalho para os adversários neste ano.” Declarou Renata Fan.

“Mais um grande jogo do Arias, né? Fiz aqui rapidamente a questão da regularidade do Zé Rafael, o Arias a mesma forma, obviamente uma outra posição mas é um cara muito intenso, um cara importantíssimo no sistema ofensivo do Fernando Diniz” iniciou Denílson.

“Ontem na partida quando o Sampaio Côrrea se defende tentando ter contra-ataque, permitiu que o Diniz jogasse com o time completamente ofensivo no segundo tempo até conseguir o gol”

“Uma vitória magra de um a zero, graças ao goleiro do Sampaio Côrrea que fez boas defesas, poderia ser um placar melhor mas aquele futebol do Diniz, vistoso, com posse de bola, aproximação ficou muito nítido ontem” finalizou o ex-jogador e comentarista.

O time de Fernando Diniz segue invicto e na liderança do Campeonato Carioca e soma bons comentários e elogios sobre o elenco.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA