Denílson

Denilson, após deixar estúdio com cadeira de rodas, é obrigado a engolir Belo lhe devendo milhões, na Band: “Toma”

Denilson ficou enfurecido ao vivo (Foto reprodução)
Denilson foi obrigado a engolir Belo na Band (Foto reprodução)

O cantor que é desafeto de Denilson foi uma grande atração na canal

Denilson foi obrigado a ver seu desafeto de longa data, Belo, ganhar espaço de destaque na Band. Isso porque o cantor fez uma apresentação na Band nessa última sexta-feira (27).

+Jojo chega em seu limite, desaba e se desmancha em lágrimas: “Eu tentei, juro”

+Thiaguinho se declara a rapaz e criança surge após notícia de gravidez bombástica de Fernanda: “Enorme”

+Ex-esposa de Tom Veiga, o Louro José, arrebenta com fotos e declaração após morte após desavenças

Belo, mesmo travando uma batalha judicial com Denilson há anos, foi convidado pela emissora do Morumbi para realizar o show nos seus estúdios pelo programa Música na Band. Vale destacar que o ex-jogador e atual empregado da Band cobra de Belo R$ 5 milhões na justiça.

Filho de Belo pode parar na cadeia (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo esteve no música na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe, Belo e Denílson brigam na Justiça desde 2000, quando o cantor saiu da banda Soweto, na época o grupo era empresariado pelo apresentador da Band que entrou com um processo alegando quebra de contrato por parte do pagodeiro.

O cantor compartilhou no seu Instagram, um trecho do seu show enquanto cantava a música 100 likes que gravou com o grupo Sorriso Maroto. Belo disse na legenda: “Gostosinho ouvir de fone”, em referência a aparelhagem da Band.

Os fãs rasgaram elogios para o cantor: “Coisa linda, o melhor do Brasil”, disse uma.  “Quer músicão? Então toma!”, disse outro seguidor.

O Música na Band é uma grande aposta da emissora paulista, pelo alto valor investido na produção do programa, a Band divulga as atrações em quase todas as atrações da grade de programação, inclusive no próprio Jogo Aberto apresentado por Denilson.

Porém, como já era de se esperar a emissora decidiu não promover a participação de Belo no Música na Band no Jogo Aberto para evitar um desentendimento com Denilson.

APRESENTADOR DEIXOU O ESTÚDIO DE CADEIRA DE RODAS

No começo do mês, Denílson saiu de cadeira de rodas do Jogo Aberto sendo empurrado por Renata Fan.

Denilson
Denilson saiu empurrado do Jogo Aberto por Renata Fan (Foto: Divulgação/Instagram)

 

A brincadeira aconteceu quando o São Paulo, time do craque, foi eliminado pela Copa Sul Americana. A loira se vingou de todas as brincadeiras que Denilson já fez com ela e empurrou o apresentador para fora do estúdio da Band. Ele embarcou na zoeira e se divertiu com a situação.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins