Denílson

Denilson se declara para homem e fala de relacionamento íntimo: “Me acolheu”

Denilson fez declaração para homem nas redes sociais e falou de seu grande ídolo (Foto: Reprodução)
Denilson fez declaração para homem nas redes sociais e falou de seu grande ídolo (Foto: Reprodução)

Denilson fez declaração para homem nas redes sociais e falou de seu grande ídolo

Denilson usou as redes sociais para prestar uma homenagem para seu ídolo no futebol. O ex-jogador falou de Roberto Carlos, sua grande inspiração dos gramados e chamou a atenção dos fãs.

“Esse cara me acolheu ao lado da família na minha ida pra Europa , foram vários anos passando natal e réveillon com ele… Na minha geração ESSE FOI O MELHOR DA POSIÇÃO. Tenho o privilégio de ser amigo e em todos os anos de seleção @cbf_futebol ele e @juninhoofficial foram meus melhores amigos e companheiros. Então @oficialrc3 só posso te desejar o melhor desse mundão louco mano, saúde e conte sempre comigo meu Irmão”, se declarou Denilson.

Zezé Di Camargo fez questão de comentar e ressaltou o brilho de Roberto Carlos nos gramados. “Na sua geração não cunhado… esse foi o melhor da posição em todos os tempos!!”, disse o irmão de Luciele Camargo. Outros fãs também não deixaram de tecer elogios.

“O Melhor Lateral Esquerdo Da História”, “Roberto Carlos o melhor lateral esquerdo de todos os tempos!”, “Me sinto privilegiado em fazer aniversário no mesmo dia dessa lenda”, “Melhor da posição da sua época? Tá de sacanagem em… para de media…. foi o melhor esquerdo q já teve o futebol”, disseram os fãs.

ENÍLSON PASSA MAL E RENATA FAN CLAMA POR AMBULÂNCIA

Renata Fan retomou uma velha tradição do Jogo Aberto nesta última quinta-feira (15) na Band. A loira aproveitou uma eliminação precoce na Copa Libertadores, para chamar a maca pra um comentarista do esportivo. Logo no início do programa, a loira noticiou o “vexame” do Grêmio, no torneio sul-americano. Vale lembrar que o clube gaúcho é o maior rival do Inter, time de coração da loira.

“O Grêmio acabou sendo eliminado na pré Libertadores, depois da derrota pro Independiente Del Valle, até o treinador Renato Gaúcho corre risco de demissão. Hoje nós temos uma surpresinha pro Chico, ele achou que nós tínhamos esquecido, mas aqui não passa nada, só acho que pegaram leve, deveria ter ambulância também”, alertou a jornalista, se referindo a brincadeira envolvendo a maca e a ambulância da Band.

Durante a matéria, Chico Garcia ressaltou que ele não será o único a sofrer com as brincadeiras e que daqui algum tempo, Ronaldo e Denilson também serão trolados. Vale lembrar que Denilson, no ano passado foi carregado pra fora do estúdio, após o São Paulo, um dos seus times, ter sido eliminado da Copa Sul-Americana. Na ocasião, Denílson foi empurrado pra fora do estúdio por Renata Fan.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.