Celebridades Denílson

Denílson se descontrola ao vivo, exige que Renata Fan repita fala e ataca Belo por dívida de 5 milhões: “Falência”

Belo e Denílson vivem uma situação complicada (Foto montagem: TV Foco)
Belo e Denílson vivem uma situação complicada (Foto montagem: TV Foco)

Ao vivo no Jogo Aberto, Denílson não deixa barato, interrompe Renata Fan e manda recado para o cantor Belo

Denílson, em mais uma edição do programa Jogo Aberto, atração que faz grande sucesso na Band, voltou a virar assunto pelo seu jeito de conduzir a atração ao lado da apresentadora Renata Fan.

Acontece que, dessa vez, o jogador foi pego de surpresa ao vivo durante a exibição. O assunto abordado pelo programa era as dívidas dos clubes brasileiros e as recentes punições da Fifa a vários times, como Cruzeiro e mais recentemente ao jogador Rony, do Palmeiras.

O fato é que Denílson aproveitou a situação para mandar uma indireta. Diante das falas de Renata Fan e até do comentarista Ronaldo Giovanelli, que chegaram a afirmar que quem deve realmente tem a obrigação de pagar, frisando que o acúmulo das dívidas poderia gerar “falência”, o ex-jogador decidiu reagir.

Renata Fan e Denilson comandam o Jogo Aberto na Band. (Foto: Montagem/Reprodução)
Renata Fan e Denílson comandam o Jogo Aberto na Band. (Foto: Montagem/Reprodução)

“Se você assume um dívida tem de pagar. Tem que honrar com seus compromissos”, disse Renata Fan. Denílson , então, pediu para que a apresentadora do Jogo Aberto repetisse, em tom bastante irônico. O pedido, segundo ele, é que “as vezes tem alguém assistindo ai”.

Na internet, o público que acompanhava o programa esportivo percebeu logo que tratava-se da treta entre Denílson e o cantor Belo. Para quem não sabe, o contratado do Grupo Bandeirantes entrou na justiça por danos morais após o companheiro de Gracyanne Barbosa deixar o grupo Soweto. A briga judicial se arrasta há anos.

BELO SE DEFENDE

Vale lembrar que uma decisão recente da Justiça obrigou o pagamento da dívida do cantor a Denílson por parte de Belo. Em sua defesa, o cantor chegou a revelar em entrevista que não é só dele parte das dívidas com o ex-atleta da Seleção Brasileira, e garantiu que 2020 será um ano decisivo para sanar as pendências, incluindo a com o comentarista do Jogo Aberto

“São dois fatores. Existe uma dívida que não é minha e existe uma dívida que é minha, Aí a gente entra em uma história muito grande, Leo, que se discute sobre Soweto, sobre Belo. Mas são coisas que já estão sendo discutidas e te falo uma coisa com toda a certeza: você pode me cobrar isso: até o final do ano vai estar resolvido”, esclareceu Belo, em entrevista ao site Lance.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.