Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Denilson se empolga, chama Renata Fan para dançar sertanejo ao vivo na Band e tem resposta negativa

Denilson dança ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto. (Foto: Reprodução/Band)
Renata Fan e Denilson formam uma dupla e tanto à frente do esportivo Jogo Aberto. Na tarde da última terça-feira, 20/03, o ex-craque voltou do intervalo
Denilson dança ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto. (Foto: Reprodução/Band)

Renata Fan e Denilson formam uma dupla e tanto à frente do esportivo Jogo Aberto. Na tarde da última terça-feira, 20/03, o ex-craque voltou do intervalo cheio de molejo e surpreendeu ao dançar ‘Apelido Carinhoso’ ao vivo no programa.

+ Cabo da Polícia Militar detona apresentador da Record, faz desafio e manda recado: “exigimos que você se retrate”

“Ôh, Gusttavo Lima… aquele abraço”, disse Denilson, enquanto se remexia na cadeira para desespero da apresentadora, que pedia para o comentarista parar de fazer aquelas coisas. O cunhado de Zezé Di Camargo foi além e convidou Renata para dançar.

“Vamos dançar um sertanejo?”, convoca Denilson. “Não, não”, dispensa Renata. “E o pior é que ele acredita que canta bem, que é um sertanejo da hora, estilo… gente, meu Deus”, reclamou a loira, que ainda teve que ouvir o homem cantar o refrão do hit.

VEJA

Veja também

DENILSON FALA DE PROPOSTA DA GLOBO

Destaque do Jogo Aberto, na Band, Denilson esteve próximo de deixar a emissora do Morumbi no fim do ano passado, quando a renovação do seu contrato esteve emperrada e houve discordâncias em termos de salário e participação em merchandising. Após muitas negociações, o comentarista acabou permanecendo no canal, com uma renovação de vínculo até 2020, mas chegou a receber sondagens e até iniciar negociações com outras emissoras, incluindo a Globo e o Fox Sports.

Taís Araújo fala se a quarta temporada será a última da série Mister Brau na Globo

Em entrevista ao site UOL Esporte, o ex-jogador falou sobre as conversas com a Globo, e não descartou a possibilidade de um dia se transferir para a emissora. “Não é dizer não [à proposta da concorrente], é um ‘a gente se vê por aí’. A gente nunca pode fechar às portas”, disse. “As portas continuaram e continuarão abertas para outras emissoras, porque a gente foi muito transparente com eles [outros canais], e eles comigo também. Quando a renovação foi decidida, mandamos e-mails agradecendo pelo interesse, e a resposta deles foi muito positiva […] Hoje eu não sou da Band, eu estou na Band”, completou.

Denilson é casado desde 2010 com a atriz Luciele di Camargo, mas quem acompanha o comentarista na TV sempre o vê bastante “saidinho” com as mulheres, especialmente com a apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan. É claro que tudo não passa de brincadeira do ex-jogador, que revela que tem um contato distante com a loira fora do ambiente de trabalho, e que se preocupa em não passar do tom nas piadas com a colega. No entanto, ele conta que já houve uma oportunidade em que realmente teve interesse pela apresentadora, e que a xavecou de verdade, mas quando ainda era solteiro.

“No primeiro programa dela na Record [em 2003], o convidado, por ironia, fui eu. Naquela época eu era solteiro, e quando cheguei lá no programa e vi a Renata, falei: ‘caramba, que mulherão’. E aí comecei a xavecar ela no programa. Ela se esquivou, mas foi simpática. Falei que ia levá-la para a Espanha [onde atuava como jogador], disse ‘larga esse mundo e vamos embora’. Naquela época eu falei sério”, afirmou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários