Denílson

Denílson

Denilson se separa de Luciele, irmã de Zezé, e ela escancara o que descobriu: “Busco me reencontrar”

Luciele e Denílson são casados há anos (Foto: Reprodução)
Luciele e Denílson são casados há anos (Foto: Reprodução)

Após triste separação de Denílson, Luciele Di Camargo faz pronunciamento público e revela como está superando atual momento

O ex-jogador de futebol Denílson e a irmã de Zezé Di Camargo, Luciele, estão casados desde 2010. O casal, que nunca se separou, tampouco deixou alguma crise no relacionamento se tornar público, está passando por um momento difícil na vida pessoal.

Tal momento levou a separação temporária de Luciele Di Camargo e Denílson, pela primeira vez, em mais de 10 anos de casamento.

Isso porque a irmã de Zezé Di Camargo precisou viajar para Goiânia, enquanto o ex-jogador ficou em São Paulo cuidando dos dois filhos do casal.

A urgência na viagem repentina e às pressas de Luciele Camargo, que culminou na separação temporária de Denílson, se deu em função de uma cirurgia realizada por Dona Helena, matriarca da família Camargo.

Devido a complexidade da cirurgia, os filhos se reuniram em Goiânia para acompanhar o procedimento de perto. Enquanto isso, Denílson, que apresenta o Jogo Aberto ao vivo diariamente ao lado de Renata Fan, ficou em São Paulo cuidado dos filhos.

Veja também

Com a ausência de Luciele Di Camargo, o apresentador tem aproveitado para compartilhar nas redes sociais diversos momentos ao lado dos herdeiros. O ex-jogador, inclusive, fez questão de mostrar que os filhos dominaram a cama dele e de Luciele. Além disso, ele tem levado os meninos para participar de suas aulas de tênis.

Enquanto estão separados pela distância, Luciele Di Camargo tem aproveitado a companhia da família que mora em Goiânia. Ela tem ficado um tempinho com os irmãos e até mesmo com a mãe. Denílson, por sua vez, tem tentado conciliar o trabalho na Band com o tempo que fica em casa cuidando dos dois filhos.

PRONUNCIAMENTO

Nesta quarta-feira (4/8), Luciele Di Camargo veio à público se pronunciar sobre o atual momento vivido em sua vida. Em um post compartilhado na ferramenta Stories do Instagram, a irmã de Zezé admitiu ter passado por um momento conturbado, mas que tem conseguido superar com sucesso.

No post, Luciele compartilhou apenas uma tela com fundo cinza e os escritos que diziam: “Depois de o foco, o estímulo, a dedicação e motivação. Eis que busco me reencontrar…”. A mensagem enigmática, no entanto, deixou muitos fãs com a pulga atrás da orelha tentando entender o que, de fato, a esposa de Denílson quis dizer com isso.

Luciele Di Camargo faz anúncio após separação de Denílson - Reprodução
Luciele Di Camargo faz anúncio após separação de Denílson – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários