Denílson

Denílson

Perda irreparável de Denilson faz o Brasil chorar, após bate-boca com Neto e até relação com Renata Fan: “Triste”

Denilson
Denilson no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)
Denilson
Denilson surgiu irritado no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

O apresentador precisou se ausentar do Jogo Aberto após a morte do sogro

O bom-humor de Denilson é uma das marcas registradas do ex-jogador que atualmente apresenta o Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan na Band. Porém, não faz muito tempo que apresentador sofreu um duro golpe e acabou perdendo uma das pessoas mais queridas de sua vida, o seu sogro, Seu Francisco Camargo.

Para quem não sabe, o ex-jogador é casado com Luciele Di Camargo, irmã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. E recentemente, Francisco Camargo, pai da morena, faleceu após ter um parada cardiorrespiratória.

Denilson homenageou o sogro em uma publicação no Instagram e disse que ele o tratava como um filho. O relato do apresentador comoveu os fãs que desejaram bons sentimentos nos comentários: ” Forças Denilson, é uma dor horrível mas espero te ver de volta a TV logo”, desejou um. ” Sinto muito meu amigo, dê forças a sua a família e fiquem com Deus”, escreveu outro.

BATE BOCA COM NETO

O último episódio envolvendo Denilson que deu o que falar, foi seu bate boca público com outra grande figura da Band, o apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”.

Denilson e Neto divergiram sobre uma festa promovida pelo Palmeiras em comemoração do título da Copa Libertadores. Enquanto o apresentador do Jogo Aberto saiu em defesa da festa, o ex-jogador do Corinthians foi totalmente contra o evento e cutucou Denilson.

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. Quando qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, iniciou Neto na ocasião.

Neto e Denilson
Neto e Denilson trocaram farpas nos programas da Band (Foto: Montagem)

Durante o desabafo, o apresentador chegou até a desafiar o comentarista a ir “tirar satisfações” com ele nos corredores da Band:  “Tem que esperar quando todo mundo estiver vacinado. A hipocrisia não pode estar junto com o futebol, para achar que é ídolo. Hipócrita é quem pensa assim. Se quiser tirar satisfação comigo, fala no corredor. Eu não faço média com ninguém, nem com o Corinthians. Não sou comentarista social”, concluiu ele na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários