Denílson

Perda profunda e triste de Denílson comove o Brasil e vídeo do apresentador da Band aos gritos é exposto: “Vamos”

Denílson ao lado de Luciele Di Camargo, sua esposa (Foto: Reprodução)
Denílson ao lado de Luciele Di Camargo, sua esposa (Foto: Reprodução)

Perda profunda e triste de Denílson comove o Brasil e vídeo do apresentador da Band aos gritos é exposto: “Vamos”

O apresentador Denílson, esposo de Luciele Di Camargo, irmã do famoso Zezé Di Camargo, sofreu recentemente a profunda perda de “Seu Francisco“, seu sogro, com quem compartilhava grande carinho.

+Thiaguinho surge beijando rapaz, expõe reencontro e após assumir com declaração, lamenta: “Tá doendo”

A declaração do famoso para o sogro comoveu o Brasil. Nas redes sociais, Denílson desabafou sobre o luto e a profunda perda e relembrou como era a convivência com “Seu Francisco”, que, segundo o próprio apresentador, sempre o tratou como se fosse seu filho.

+Renata Fan arrebenta, surge montada, cruza as pernas e parte íntima acaba explodindo: “Eu morri aqui”

“Desde o primeiro dia me tratou como mais “um filho de Francisco”. Deixou um legado que jamais será esquecido. 😭😭😭😭 Descanse em paz “Sr chico”, assim o chamava carinhosamente ❤️”, declarou Denílson, surgindo abraçado junto ao pai de Luciele na foto.

+Whindersson surge aos beijos com nova namorada, amigo flagra e alfineta: “Humilhação”

Sem esconder o quanto a perda de Francisco lhe causou dor, Denílson vem voltando a surgir nas redes sociais para acalmar os ânimos de seguidores mais preocupados com o bem estar do apresentador em meio ao luto. O famoso surgiu, nesse fim de semana, praticando esportes e animado enquanto extravasava os ânimos e gritava: “Vamos”.

+Cleo admite ter fingido orgasmo e revela mentiras no sexo: “Orquestra de gemidos” 

Veja os vídeos:

Luciele se pronuncia: “O vazio que fica”

Luciele, esposa de Denílson, também se pronunciou sobre a perda do pai e desabafou sobre o momento difícil. “O vazio que fica. Vc puxa o ar, e ele não entra. O coração apertado não afrouxa. A mente só te engana ou luta para te levar para um caminho sem dor, sem esse vazio, mas em vão. As mãos trêmulas são reflexo do que está por esvair em lágrimas. Lágrimas acumuladas no nó que se faz na garganta a cada lembrança. Engole o choro, empurra mais pro fundo e segue segurando firme… as batidas do coração. O olhar fica perdido, em meio a tantos pensamos, lembranças e perguntas. E se…? E se…? Por que…? Poderia ter sido…Tempo que não volta, vazio que fica. Enfim, uma distração aqui, outra ali, uma risada de criança que enche a casa, mas o vazio que fica, não se preenche e assim vou seguindo, firme. Não era pra eu ser forte PAI? É um vazio que fica e não vai.”, escreveu Luciele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna