Denílson

Denílson

Denilson tem despedida amarga com direito a choro, vela e pedidos para voltar: “Você foi embora”

Denilson voltou para cidade grande após dias na fazenda de Zezé (Foto: Reprodução)
Denilson (Foto: Reprodução)
Denilson voltou para cidade grande após dias na fazenda de Zezé (Foto: Reprodução)
Denilson voltou para cidade grande após dias na fazenda de Zezé (Foto: Reprodução)

Denilson saiu da fazenda de Zezé e deixou saudades

Luciele Di Camargo, esposa de Denilson, decidiu passar o Natal com seus familiares na fazenda de Zezé em Goiás. O maridão e os dois filhos do casal também foram juntos. Enquanto esteve no local, o ex-jogador caiu nas graças de todo mundo e marcou presença com seu jeitão divertido.

Acontece que Denilson é completamente apaixonado por pagode, enquanto na fazenda de Zezé Di Camargo o que costuma rolar por lá é apenas o tradicional modão sertanejo. Apesar dos estilos diferentes, o ex-jogador conseguiu conquistar o cunhado e colocou para tocar suas músicas preferidas.

+Após revelar separação e expor necessidade, Zezé vai à público e escorraça tudo em texto: “É isso”

Veja também

Em sua despedida, o marido de Luciele deixou saudades e Graciele Lacerda, noiva de Zezé, fez questão de registrar tudo e mostrar os amigos do sertanejo lamentando a situação. Na cadeira em que o ex-jogador costuma sentar foi colocada uma vela e uma das bebidas favoritas do comentarista.

“Olha aí Denilson, você foi embora, o pagode rolando e olha a sua cadeirinha aqui. Você faz falta, um monte de homem chorando por você”, disse Graciele Lacerda. Denilson, por sua vez, apenas respostou os vídeos em seus stories com vários emojis de risos e se divertindo com a situação.

Ex-jogador se despediu da fazenda do cunhado
Ex-jogador se despediu da fazenda do cunhado

MEDO DE CAVALO

Depois da ceia de Natal, de uma resenha com direito a pagode e sertanejo, hoje eles decidiram se arriscar a andar de cavalo. O filho de Denílson e Luciele mandou bem no passeio e mostrou que leva jeito. Na hora do ex-jogador de futebol, a situação saiu um pouco fora de controle.

Acontece que Denílson não conseguiu disfarçar o quanto estava com medo e quem se divertiu foi Luciele, que filmou tudo. “Mano do céu pelo amor de Deus não brinca com isso não. Eu quero que ele [cavalo] vá para lá”, dizia o ex-jogador de futebol demonstrando que não dominava.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários