Denílson

Denílson

Denílson, da Band, tem guerra exposta com Neto, “traição” e recebe ligação que o desmorona: “Câncer”

Denílson, da Band, tem guerra exposta com Neto, "traição" e recebe ligação que o desmorona: "Câncer"
Denílson (Foto: Reprodução/Youtube)

O comentarista que é sucesso na Band já passou por momentos turbulentos

Considerado um dos maiores nomes do mundo esportivo da Band, Denílson, que batia um bolão na seleção, agora brilha ao lado de Renata Fan há mais de uma década. Como nem tudo são flores, o comentarista já se envolveu em algumas polêmicas ao longo destes anos, principalmente com Neto.

O motivo? Ambos não se bicam há algum tempo e já deixaram alguns deboches no ar em seus respectivos programas. Tudo começou diante da divergência de opiniões dos dois sobre a comemoração da Libertadores do Palmeiras em 2020.

Enquanto Denílson apontou hipocrisia em falarem mal da festa, Neto rebateu dando uma invertida ao rapaz em “Os Donos da Bola”.

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder.  Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, falou Neto.

Como se isso não bastasse, ambos já declararam em entrevistas que não são amigos e nem têm essa intenção. Denílson já trabalhou com Neto em “Os Donos da Bola” e saiu para ir ao Jogo Aberto.

Veja também

O ídolo do Corinthians assumiu que se sentiu “traído” com tal atitude, afinal, não queria que o rapaz deixasse a atração. Mas, com o passar dos anos, ele enxergou que foi melhor assim, já que Denílson pôde ter um maior destaque no novo trabalho.

"Não é justo", Neto perde a linha em Os Donos da Bola, expõe Denílson e exige derrubada: "Termina que é melhor"
Neto e Denílson (Montagem: TV Foco)

E, realmente há veracidade no que Neto disse, afinal, o comentarista do Jogo Aberto se deu tão bem na parceria com Renata Fan que já dura mais de uma década.

TRISTE LIGAÇÃO

Como nem tudo são flores, recentemente, Denílson confirmou que passou por maus bocados ao descobrir o câncer de sua mãe por telefone. “Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, confessou ao Flow Sport Club.

O jogador abriu o jogo e detalhou a fase difícil que está passando em sua vida pessoal. Denílson não segurou as lágrimas e chorou muito enquanto fazia o duro desabafo.

O ex-jogador revelou que, por mais abalado que estivesse, tentava se mostrar forte para ajudar no processo de sua mãe. Quem segurou a barra, segundo o craque, foi a sua esposa, Luciele Di Camargo.

Denílson contou que chegou a desabar nos braços da sua esposa, que deu todo o apoio emocional ao jogador. “Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, desabou.

Denílson, da Band, tem guerra exposta com Neto, "traição" e recebe ligação que o desmorona: "Câncer"
Denílson e a esposa, Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários