Denílson

Denilson tem ida bombástica para o SBT decretada, após bate-boca com Neto na Band e enfiar dedo na cara de Renata Fan

Denilson
Denilson apresenta o Jogo Aberto na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jogador pode pintar na programação esportiva do canal de Silvio Santos

Denilson, uma da maiores estrelas do esporte da Band, pode deixar a emissora do Morumbi para partir para um novo desafio. Trata-se do SBT, que promete investir pesado na programação esportiva do canal.

A informação de um possível interesse da emissora de Silvio Santos foi reportada pelo jornalista, Flávio Ricco, do portal R7. Segundo o profissional, os burburinhos surgiram dentro da própria Band.

O SBT, por sua vez, está procurando um novo comentarista desde a saída do ex-jogador Jorginho, em dezembro do ano passado.

Caso Denilson seja de fato contratado, deverá integrar o time do Arena SBT, comandando por Benjamim Back, desafeto antigo do Craque Neto, que também já se desentendeu com o apresentador do Jogo Aberto.

A aposta recente na Copa Libertadores foi um grande sucesso dentro do canal de Silvio Santos, que pretende expandir o investimento no esporte.

Com a principal competição europeia de futebol, a Champions League, garantida, o SBT também almeja realocar o Arena SBT para o horário do almoço, batendo de frente com o Globo Esporte, Os Donos da Bola e o próprio Jogo Aberto de Denilson e Renata Fan.

DEBATE ACALORADO

O craque da Band se envolveu em um tremendo bate-boca na última sexta-feira (19) durante uma discussão com Ronaldo Giovanelli e Renata Fan.

Durante a gritaria entre os comentaristas, a loira tentou intervir mas acabou sobrando até pra ela que viu Denilson apontar o dedo em sua direção e na direção na câmera.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins