A Lei do Amor Novelas

Denise Fraga sobre trabalho em “A Lei do Amor”: “Acho que nunca sofri tanto em novela”

(Foto: Divulgação)
Atriz em “A Lei do Amor”. (Foto: Divulgação)

Denise Fraga foi a convidada desta quarta-feira (05) do programa “Pânico no Rádio”, da rádio Jovem Pan. No ar na primeira fase de “A Lei do Amor”, a atriz comentou sobre o seu retorno à teledramaturgia após 20 anos.

“Eu estava com saudades de fazer novelas e há 20 anos eu não fazia uma — fiz várias outras coisas, como série e tal. Não é porque eu não faço novela, fiz anos de ‘Retrato Falado’, no ‘Fantástico’, e isso me impedia. E também faço teatro. E novela é uma coisa que te exige muita disposição”, disse.

Na trama das 21h de Maria Adelaide e Vicent Villari, a atriz dá vida a Cândida, mãe de Helô (Isabelle Drummond), uma mulher sofrida, que descobre uma doença e morre já no terceiro capítulo do folhetim. Ao falar sobre a personagem, Denise brincou, dizendo que nunca sofreu tanto em uma única novela: “Eu faço os três primeiros capítulos, apenas a primeira fase desta novela. Acho que nunca sofri tanto [em uma novela]”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.