Música

Dennis eterniza Live show, deste sábado, com tatuagem em homenagem ao Cristo Redentor!

Dennis eterniza Live show no Cristo (Foto: Divulgação)
Dennis eterniza Live show no Cristo (Foto: Divulgação)

Transmissão inédita acontece a partir das 15h, no principal cartão postal do Brasil, e se torna um marco na vida do artista

Cristo Redentor – RJ 07.20 – Um dia antes de realizar a próxima live #DennisDasAntigas, artista surpreende com tatuagem que mostra a imagem sagrada, com o mês e o ano de um grande marco em sua vida. Isso porque Dennis, o maior produtor e DJ de funk do mundo, sobe, neste sábado (18) às 15h, ao pé do Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo, para apresentar clássicos do funk e arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.

Dennis eterniza Live show no Cristo (Foto: Divulgação)
Dennis eterniza Live show no Cristo (Foto: Divulgação)

“Eu já tinha vontade de tatuar o Cristo há muito tempo. Até que eu vi recentemente, no instagram, o meu tatuador postando. Foi quando pensei que agora é a hora, por ser uma imagem tão importante na minha vida e na minha cidade. Quem mora no Rio de Janeiro sabe do que estou falando, desse olhar de cima. Sempre que viajo e , na volta, vejo o Cristo é uma sensação inexplicável. Agora uniu tudo! A minha vontade com um sonho que estou realizando. Deus é muito bom comigo. Tudo o que desejo ele me ouve, entrega o caminho e pessoas certas em minha vida. Agora, que liberou estúdio de tatuagem, pude fazer em segurança. Estou muito feliz”, explica Dennis.

A live entra na soma das dez live show no youtube, realizadas por Dennis, desde o início da quarentena. Confira porque vai ficar na história!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!