Denúncia! Globo não consegue calar colaborador e manipulação no BBB21 é escorraçada de vez


Tiago Leifert anuncia mudança no BBB21 (Foto: Reprodução)
Humorista revoltado expõe acontecimeotos quando estava em confinamento no BBB21
Humorista revoltado expõe acontecimentos quando estava em confinamento no BBB21 (Foto:Reprodução)

Humorista conta manipulação dentro do BBB21

Nego Di foi o terceiro eliminado do BBB21 e após não ter a mesma blindagem que Karol Conká, ele resolceu falar sobre a conversa íntima que teve com Boninho no dia de Lucas deixou o programa.

“A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F*da-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x, fui xingado. ‘Ah, tem que pedir depois do raio-x’. ‘Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô f*dido’. As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva”, começou e ex-BBB.

+Gabi Martins preocupa seguidores após procedimento cirgúrgico e se pronuncia: “Não sinto mais dor”

+Caio Afiune, do BBB21, sofre agressão física, fica com o olho roxo e aparece na Globo com o rosto desfigurado

+Faustão antecipa saída da Globo após doença brutal e abre Domingão com anúncio: “O último”

Veja também

Em seguida ele falou sobre Lucas e que ele teria falado bem do colega de BBB21: “Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou ‘não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h’. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo. Ninguém é 100% ruim nem 100% bom”.

Em seguida, ele repercutiu sobre a participação de Lucas no Altas Horas: “O cara vai no programa e fala que eu falei pra ele que ele defende vagabundo e que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia. Como se ele não soubesse sobre o que realmente foi nossa discussão. E muita gente realmente me pergunta por que eu falei aquilo”.

Em seguida, ele contou que Lucas não pediu para sair e sim havia sido expulso do BBB21: “Eu fui chamado no confessionário onde eu ouvi assim: ‘mano, esqueça esse assunto, não fale mais disso. Aja assim, assim, assado. O cara era um monstro quando bebia, tal tal tal’. Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que ‘mano, estou agindo certo”.

Tiago Leifert é o apresentador do BBB21, da Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert é o apresentador do BBB21, da Globo (Foto: Reprodução)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]