Globo

Globo

“Denúncia”, Jornal Nacional invade tela da Globo às pressas para anunciar notícia estarrecedora

Jornal Nacional invade tela da Globo com notícia estarrecedora (Foto: Reprodução/Globo)

Jornal Nacional choca os telespectadores com notícia preocupante para o país

Na noite desta sexta- feira, 21 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre a vacinação da Covid-19.

Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que o ritmo lento de vacinação no país prejudica a imunização da população.

De acordo com informações, milhões de brasileiros não voltaram aos postos de saúde para tomarem a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

Veja também

Por conta dessa defasagem, os casos continuam aumentando no Brasil e consequentemente os estados ainda estão com lotação de pessoas na UTI.

Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, da Globo, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:

Durante a edição de hoje, os apresentadores do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, os brasileiros deportados dos Estados Unidos.

CENTENAS DE BRASILEIROS SÃO DEPORTADOS DO EXTERIOR

Além da notícia sobre a falta de imunização de milhões de brasileiros, Bonner e Renata também revelaram que nesta sexta-feira (21), mais de 100 brasileiros que estavam nos Estados Unidos chegaram ao Brasil.

Os cidadãos tentaram entrar no país ilegalmente e por isso foram deportados ao país de origem.

O primeiro voo trazendo essas pessoas que foram barradas na gestão do novo presidente, Joe Biden, pousou hoje no estado de Minas Gerais. Veja as imagens:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários