Deolane Bezerra

CelebridadesDeolane Bezerra

Deolane Bezerra vira alvo de policiais, sofre grave acusação

Deolane Bezerra pode ser presa a qualquer momento pela Polícia Cívil de São Paulo, de acordo com jornalista
Deolane Bezerra pode ser presa a qualquer momento pela Polícia Cívil de São Paulo, de acordo com jornalista (Reprodução/ Montagem)

Dra. Deolane Bezerra se torna alvo de investigação, recebe grave acusão e pior notícia vem à tona por jornalista

A advogada e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, viu sua vida virar de cabeça para baixo ao se tornar alvo de uma investigação da Polícia Civil de São Paulo, sendo acusada de uma suposta relação com o crime organizado.

Em uma notícia dada com exclusividade pelo SBT, a empresa da influenciadora Deolane Bezerra movimentou cerca R$ 13 milhões de reais entre maio de 2021 e maio de 2022, de acordo com relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

A quantia é muito acima do permitido pelo Simples Nacional, cerca de R$ 4,8 milhões de reais. Ou seja, a empresa da Dra. Deolane Bezerra movimentou o triplo do estabelecido pelo regime tributário.

Deolane apresentou que seu patrimônio é fruto de seus contratos de publicidade, mesmo assim, a celebridade poderá responder por crime contra as relações de consumo e associação criminosa. “E não é porque eu sou embaixadora não, mas Lance Milionário é a melhor do mercado”, dizia a influenciadora em uma de suas ações publicitárias nas redes sociais para mais de 14 milhões de seguidores.

+Vitória Strada, da Globo, solta o verbo, denuncia pior abuso e confirma: “Um homem ficou passando a mão”

“É a empresa que eu mais gosto hoje em dia de divulgar, eu não tenho trabalho, não me enche a paciência, o retorno é muito bom”, assumiu Deolane Bezerra em recente publicação sobre um jogo de azar divulgado, fato que é considerado um crime.

Veja também

O jornalista e colunista do portal EM OFF, Erlan Bastos, apurou com exclusividade, de que a Polícia Civil do estado de São Paulo pode pedir, nas próximas horas, a prisão preventiva de Deolane Bezerra. O fato pode ocorrer para evitar de que a influenciadora digital deixe o país em meio às investigações.

O jornalista Erlan Bastos traz informação quente sobre Deolane Bezerra
O jornalista Erlan Bastos traz informação quente sobre Deolane Bezerra (Reprodução/ Twitter)

Lembrando que a casa também pode cair para as irmãs da viúva de MC Kevin, Daiane e Daniele, que também se tornaram alvo das investigações, até porque, são sócias da empresa “Bezerra Publicidade” e divulgam o conteúdo proibido por lei em suas redes sociais.

+“Palhaçada”, Sonia Abrão não se aguenta e detona escândalo de Simone e Simaria: “Estão tentando encobrir”

OUTROS INQUÉRITOS

Além disso tudo, outro inquérito foi aberto contra Deolane Bezerra, sob acusações de lavagem de dinheiro e associação criminosa, tanto por conta do relatório divulgado pelo Coaf quanto pela sua relação com integrantes do crime organizado. 

Vale destacar que em julho, dois carros de luxo da loira foram apreendidos pela Polícia, já que ela declarou ganhos bem aquém da vida luxuosa que leva. O crime de sonegação fiscal instaurado pela Receite Federal, também corre solto.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA