Deolane Bezerra

CelebridadesDeolane Bezerra

Deolane Bezerra é enxotada por vendedor de loja de grife em shopping de luxo e esculacha: “Sem comissão”

Deolane Bezerra fica fula da vida ao ser enxotada por vendedor de shopping luxuoso
Deolane Bezerra (Reprodução/ Instagram)

Deolane Bezerra revela maltrato de vendedor em shopping luxuoso de São Paulo

A influenciadora que ostenta luxos nas redes sociais, Deolane Bezerra, revelou ao seus seguidores que foi mal atendida por um vendedor em um famoso shopping da capital paulista.

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin (1998-2021), disparou comentários ácidos nos Stories de sua conta de milhões de seguidores no Instagram e detonou, doa a quem doer.

Acontece que Deolane Bezerra foi até uma loja de grife, para ser direto, da Dolce & Gabbana, no shopping luxuoso de São Paulo, o JK Iguatemi e contou o que aconteceu. “Não comprei nem a bota nem a bolsa, porque o vendedor da Dolce aqui do JK foi muito mal-educado. Ficou sem a venda e sem a comissão para largar de ser besta”, disparou a loira, sem papas na língua.

Deolane Bezerra ainda contou um fato engraçado que aconteceu com ela na hora do nervoso: “Agora ele [vendedor] ficou com raiva grande de mim, ô praga da peste, quando fui sair da loja saí com tanta raiva quase dei com a cara no vidro, ainda bem que me avisaram. Olhei para trás e falei: ‘sua praga não pegou'”, disse a advogada e DJ.

+No dia do seu aniversário, Anitta publica fotos de suas fases e debocha: “Depois de milhões de plásticas”

Deolane Bezerra costuma ter bom gosto quando o assunto são luxos materiais. Neste caso, a advogada e influenciadora digital gosta de ser consumidora de marcas famosas, de grife, além de ostentar seus luxos particulares para festas, mansões, carros, viagens e muito mais.

Veja também

Deolane faz vídeos no estacionamento do shopping JK Iguatemi, em São Paulo e esculacha denúncia
Deolane faz vídeos no estacionamento do shopping JK Iguatemi, em São Paulo e esculacha denúncia (Reprodução/ Instagram)

A loirassa Deolane Bezerra afirmou que o motivo do maltrato do vendedor se deveu a norma da loja de grife, que ele como funcionário, deve seguir: “Gente só porque eu quis gravar um Stories, como sempre faço, quando venho nas lojas, eu faço as enquetes para vocês me ajudarem a escolher as coisas. ‘Não pode filmar'”, revelou a cantora e atriz do Grupo Globo.

EU SOU RICA!

Depois de se tornar uma atriz convidada da Globo para elencar humorístico do Multishow, a influenciadora digital e conhecida como a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, curtiu uma folguinha na sua agenda lá no Ceará, mais precisamente em Jericoacoara.

+Gracyanne Barbosa lamenta morte de filha, expõe traições de Belo e esculacha: “Não faço mais nada”

Deolane Bezerra apareceu de biquíni nas redes sociais exibindo toda sua boa forma durante seu descanso em hotel de luxo na cidade nordestina: “Às vezes me pergunto o porque de ser eu. É difícil entender os propósitos de Deus, somente agradecer e confiar. Obrigada Deus, Tu és meu refúgio e fortaleza”, escreveu a loirassa, na legenda da foto.

Segundo apurações, o hotel em que a influenciadora digital se hospedou em Jericoacoara, no Ceará, tem uma diária em média de R$ 3 mil reais. Eita, vidão!

Deolane Bezerra ostenta corpo e luxo nas redes sociais
Deolane Bezerra ostenta corpo e luxo nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários