Exigiu

Deolane Bezerra abre contrato com a Record e expõe exigências para participar da Fazenda: “Falei que não vinha”

20/10/2022 às 18h31

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Deolane Bezerra diz ter recebido informações da produção (Reprodução)

+Anitta falta em premiação, aparece ‘abatida’ em vídeo e fãs suspeitam que cantora está doente: “Muito menos” 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Bento Ribeiro, que já pesou 140kg, surge muito mais magro, tira a camisa e entrega barriguinha trincada 

Deolane Bezerra abriu o jogo sobre exigências para participar da Fazenda e Record acatou

Deolane Bezerra é um dos principais nomes da Record nessa temporada da Fazenda. A advogada tem brigado, xingado, discutido, quase apanhado e batido e ainda é um dos grandes nomes para levar o prêmio para a casa.

Em conversa com alguns outros peões, Deolane Bezerra expôs algumas exigências que ela fez a Record antes de assinarem o contrato para a participação do reality show.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Isso tudo começou porque ela expôs em uma roda com todos os peões que os cigarros eletrônicos que ela fuma no reality são publicidade.

Veja também

Em conversa posterior com Lucas Santos, Pétala Barreiros e Bia Miranda, Deolane Bezerra afirmou que foi uma exigência dela a permissão de cigarros eletrônicos dentro do reality show.

A Fazenda 14: Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra (Reprodução)
A Fazenda 14: Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra (Reprodução)

Todos os tipos de dispositivos eletrônicos para fumar são proibidos no Brasil, de acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Deolane Bezerra afirma isso após Lucas pedir para fumar o Cigarro Eletrônico:  “Tá acabando viu? Daqui a pouco eu vou chamar [a produção] e vou perguntar qual é o motivo [de não repor o produto]. Eu vou perguntar. Até porque quando falaram que não podia eu falei que não vinha, eles falaram que podia, então pronto”.

“Eletrônico? Porque não podia”, questionou Pétala. “Ai eu falei que não vinha, ai pôde”, destacou Deolane Bezerra. “Mentira? Porra, o meu não deixaram não”, se indignou Lucas.

OUTRAS EXIGÊNCIAS

Segundo Erlan Bastos, do Em Off, a advogada não pediu apenas os cigarros eletrônicos para sua participação no reality show. A advogada recebeu um valor de R$ 480 mil para entrar na atração.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.