Celebridades

Celebridades

Deolane Bezerra rebate influencer que a acusa de usar morte de Kevin por fama: “Você é nojenta”

Deolane Bezerra rebate influencer que a acusa de usar morte de Kevin por fama (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra é detonada por musa do Botafogo: “Mal-educada!”

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra foi alvo de críticas da Musa do Botafogo, Juju Ferrari. De acordo com a influencer, a advogada estaria se aproveitando do trágico acidente que tirou a vida do cantor para se promover e ficar famosa.

Tudo aconteceu após Juju Ferrari ser questionada se tinha algo contra Deolane Bezerra por um internauta, quando decidiu abrir uma caixinha de perguntas no stories. “Eu não tenho nada contra ela. Só que eu acho horroroso se promover em cima da morte de alguém.”, disparou a loira, que ainda chamou a advogada de mal-educada. “Fora que além de ser mal-educada, e tudo isso… Mas eu falo mesmo, essa é minha opinião”, detonou.

Em seguida, a musa do Botafogo e pré candidata a deputada estadual, Juju Ferrari, compartilhou o feedback de seguidoras concordando com sua opinião. “Tô louca não né kkk só tenho coragem de falar fato”, escreveu.

Veja também

Viúva de MC rebate críticas: “Digna de pena”

Deolane Bezerra, ao se deparar com as críticas de Juju Ferrari, fez questão de dar uma resposta para a influencer. “O povo gosta de falar de mim mesmo para aumentar engajamento. Querida Juju Ferrari, que de Ferrari só tem o vulgo, quem é você? Você é digna de pena, te conheço por roubar maridos dos outros, por fotos nojentas mostrando as partes íntimas e mesmo assim suas curtidas estão baixas, né?! Você é nojenta. Se você não tem nada contra mim, agora eu tenho contra você. Aqui é assim bateu, levou. Sempre foi assim e sempre será”, respondeu a advogada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários