Deolane Bezerra

Deolane BezerraMc MIrella

Deolane Bezerra esquenta clima, troca farpas com Mirella e debocha por conta de Dynho: “Seu presente de Deus”

Deolane Bezerra bate-boca com Mirella por conta de Dynho
Deolane Bezerra bate-boca com Mirella por conta de Dynho (Montagem/ Reprodução)

Deolane troca farpas com MC Mirella publicamente nas redes sociais por conta de Dynho Alves

MC Mirella está divorciada de Dynho Alves desde o fim do ano passado. Recentemente, eles foram vistos na mesma festa de aniversário e sumiram, praticamente ao mesmo tempo, da festa. Muitos rumores apontaram que eles foram embora juntinhos.

Dynho Alves afirmou nas redes sociais que ele se ausentou das redes no dia seguinte por ter bebido demais, enquanto MC Mirella teria ficado indignada com os rumores de que estaria voltando com seu ex. Na verdade, ela esculachou no Twitter dizendo que os boatos podem até detonar um ‘esquema’ que ela tem com outro cara.

Depois dos rumores e boatos de que teriam ido embora juntos, e talvez, passado a noite juntos, outra bomba estourou. Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, do site Metrópoles, MC Mirella teria decidido se distanciar de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin.

O motivo do distanciamente se deve às irmãs de Deolane Bezerra, que dançaram com Dynho Alves em uma festa de Carnaval. A funkeira não teria gostado da proximidade deles. Após a divulgação da coluna Léo Dias, a funkeira se pronunciou nas suas redes sociais sobre o fato do distanciamento da advogada.

Deolane Bezerra chegou alfinetar nas suas redes sociais, aos seus seguidores, em tom de desabafo: “Agora eu vi, daqui a pouco vão dizer que peguei [Dynho] também”, comentou a viúva de MC Kevin.

Veja também

+Vera Fischer assume não conseguir chorar e pede ajuda para evitar um câncer na boca

MC Mirella (Reprodução)
MC Mirella (Reprodução)

Logo em seguida, MC Mirella comentou do distanciamento de Deolane: “Porque? Porque a irmã da Deolane sabe muito bem. Porque eu tava na casa dela dias atrás trabalhando e desabafei horrores lá, o menino me sai, aí daqui a pouco tá lá, andando junto e etc, gelinho na boca”, começou a funkeira, ao expor seus motivos.

MC Mirella achou melhor se distanciar e não contou com detalhes os seus motivos, mas para bom entendedor, meia palavra basta: “Não vou entrar em detalhes, e não sou obrigada a gostar de tudo, me afasto e pronto, nada a mais a falar, apenas. Não teve sinceridade, consideração, uma troca de mensagem nada, então foi indiferente e é isso. Os dois são solteiros e faz o que quer. Quem sou eu? Hehehe”, finalizou a cantora e dançarina.

DOUTORA REBATE FUNKEIRA

Após o tom de desabafo e alfinetada de Mirella, a advogada Deolane Bezerra resolveu responder ao comentário e cutucar: “Mirella ajuda né? Quando for sobre minha pessoa nós conversamos! Não cuido de macho alheio! Mas pra vc sempre as mulheres estão erradas e o seu presente de Deus o santo! Apenas!”, esculachou a influenciadora publicamente.

+Record demite funcionária que defende LGBT e posta foto de biquíni

MC Mirella então afirmou que superou o seu ex e detonou os boatos que a rondam: “Minha vida andando e vem essas coisas para me atrapalhar, eu amo”, disse ela, debochando da treta, ainda respondida novamente por Deolane: “Segue Doutora Deolane sem um dia de paz! Eu lá quero lá saber de macho alheio! Mas como sempre o alecrim dourado certo! Deixa eu tomar minhas cachaças que ganho mais”, finalizou a viúva de MC Kevin.

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários