Deolane Bezerra

Deolane Bezerra

Deolane comenta condenação do mendigo Givaldo por sequestro: “Pagando de pobre coitado”

Deolane Bezerra e Gilvaldo Alves (Foto: Reprodução)

Deolane comenta condenação do “mendigo” Givaldo por sequestro: “Pagando de pobre coitado”

Mais uma bomba envolvendo o famoso “mendigo” caiu na internet esse fim de semana, e quem acabou se pronunciando foi Deolane Bezerra. A coluna de Leo Dias veiculou a notícia de que Givaldo Alves já teria cumprido pena de 8 anos por furto qualificado e extorsão mediante sequestro.

+Giovanna Ewbank explica rumores de briga com Fernanda Gentil: “Já era”

Logo após a notícia viralizar nas redes sociais, os olhos se voltaram para Deolane Bezerra. A advogada entrou em uma briga pública com o recém famoso e revelou, também a coluna de Leo Dias, que já sabia das condenações do ex-mendigo.

“Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’, pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”, disse Deolane ao colunista.

+Wanessa quebra o silêncio após boatos com Dado Dolabella e revela se voltou com o ex: “Um escarcéu”

Veja também

Apesar de deixar claro suas diferenças com Givaldo, Deolane Bezerra enfatizou que Givaldo já cumpriu sua pena, e seus deveres com a justiça já foram pagos. “Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!”, concluiu a famosa.

RELEMBRE A TRETA

Deolane Bezerra criticou nas suas redes sociais a fama repentina de Givaldo após o polêmico caso entre ele, e a esposa de um personal trainer, dando início a troca de farpas entre os dois.

“Vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!”, comentou a advogada.

“Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!”, disparou Deolane, comentando sobre Sandra Maria, mulher envolvida no caso polêmico.

Em resposta, Givaldo resolveu alfinetar Deolane Bezerra, usando até seu ex-marido, o cantor MC Kevin, como forma de ataque.

“Ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras. Não sei porque, porém, aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser. Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha”, disse.

Irritada com a alfinetada, Deolane Bezerra disparou contra o ex morador de rua:

“Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, não é, querido? Porque tem habilitação categoria B, daria um ótimo motorista, tem uma dicção perfeita, e forças nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né? A minha vida e a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida, enquanto eu estava dormindo, com o que aconteceu na sua, quando você auxiliou. Além do mais, você propagou notícia para se sobressair”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários