Deolane Bezerra

Deolane Bezerra

Em mansão de R$ 11 milhões, Deolane faz apelo ao Brasil após ter carros apreendidos pela polícia: “Tô pobre”

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução / Internet)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução / Internet)

Deolane Bezerra faz apelo após ter carros apreendidos pela polícia: “Tô pobre”; Entenda

A advogada criminalista e influencer Deolane Bezerra usou suas redes sociais nesse fim de semana para fazer um apelo. A advogada surgiu em sua mansão de R$ 11 milhões e fez um apelo a polícia de SP após ter seus carros apreendidos.

+Pantanal: Muda desfaz noivado com Tibério após peão desistir de matar Tenório

Ô, gente, devolve pelo menos um carro. Estou doida pra sair, hoje é sábado“, disse a ex de MC Kevin, que continuou. “Sabadão, dia de quê? Tomar uns goles. Mas, como eu tô precisando de comprar um carro, vou trabalhar”, disse a DJ, que gravava os stories da sua mansão em Alphaville, em São Paulo.

+Pantanal: Possuído pelo capeta, Trindade profetiza tragédia para Alcides: “Na faca”

ENTENDA A POLÊMICA

A influenciadora Deolane Bezerra foi pega de surpresa nesta quinta-feira (14) com a operação policial realizada em sua mansão, com mandado de busca e apreensão.

Veja também

A ex do cantor MC Kevin está sendo investigada por suposta participação em crime contra a economia popular e após a operação realizada, foram apreendidas inúmeras joias, que segundo ela são apenas réplicas.

Porém outros bens materiais foram levados, como celulares, notebook, e dois carros de luxo, sendo eles uma Range Rover Evoque e um Porche, além de documentos pessoais.

Durante o ocorrido, a advogada teve uma crise de choro perante a situação, a assessoria da influenciadora se manifestou, em um longo texto, onde explica o motivo dessa invasão: “Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora“, explica sua assessoria.

Um dia após ter seus bens levados, Deolane Bezerra, nesta sexta-feira (15), contou que está sendo perseguida e vai explicar o assunto: “Gente do céu, acabei de descer do avião e vou ver tudo o que está falando ao meu respeito e volto pra conversar. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso”.

A advogada também contou algo inusitado sobre sua fama, que não são apenas coisas boas, mas que trás muitos problemas, porém que não vai desistir de provar sua inocência: “Vamos para mais um processo. Sabe o que eu ganhei depois da fama? Processo. Mas vamos pra cima, sou brasileira e não desisto nunca. Bora pra luta”.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA