Celebridades

Celebridades

Deolane, viúva de Kevin, fala sobre novo amor após morte do funkeiro e detona com verdade: “Queria ele”

Deolane, viúva de Kevin, fala sobre novo amor após morte do funkeiro - Foto: Reprodução
Deolane, viúva de Kevin, fala sobre novo amor após morte do funkeiro – Foto: Reprodução

Após a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra explodiu e já ganhou mais de 8 milhões de seguidores no Instagram

Há quatro meses, Deolane Bezerra viu o pior acontecer, após seu eterno companheiro, MC Kevin, morrer aos 23 anos depois de uma quada brutal do quinto andar em um hotel no Rio de Janeiro. Jovem, linda e com futuro promissor, a pergunta que não quer calar é: existe um novo amor na vida da advogada?

Durante uma entrevista ao portal R7, a loira de 33 anos quebrou o silêncio a respeito da chegada de um novo amor e alegou não se sentir preparada para se envolver com outra pessoa, pelo menos não no momento.

“Não me sinto preparada para me relacionar amorosamente com outra pessoa ainda. O Kevin sempre será eterno no meu coração. Sem dúvidas, tudo o que mais queria era ele aqui comigo”, externou a viúva de MC Kevin.

ATAQUES

Desde que o triste incidente aconteceu com o funkeiro, Deolane Bezerra ganhou mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e chegou a ser atacada por isso. Porém, ela não usou o silêncio como resposta e se defendeu com gosto de gás.

Veja também

“Claro que me tornei uma pessoa mais conhecida depois disso tudo, porém antes do Kevin eu já tinha mais de 1 milhão de seguidores e se engana quem pensa que eu estava com ele por interesse. Antes do Kevin eu já era bem sucedida financeiramente”, frisou a famosa.

Com o reconhecimento, Deolane resolveu dar novas oportunidades a si mesmo, já que vem conquistando um espaço no mercado. Agora, além de advogada, ela também leva a vida como influenciadora, youtuber e DJ.

Deolane, viúva de Kevin, fala sobre novo amor após morte do funkeiro - Foto: Reprodução
Deolane, viúva de Kevin, fala sobre novo amor após morte do funkeiro – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários