Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Deolane, viúva de MC Kevin, volta a expor indignação com sumiço de aliança e dispara: “Quem pagou foi eu”

Deolane está revoltada com sumiço de aliança (Foto: Reprodução)
Deolane está revoltada com sumiço de aliança (Foto: Reprodução)

Deolane voltou a falar sobre sumiço de aliança de 25 mil reais

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, acabou utilizando as suas redes sociais para questionar o sumiço da aliança do funkeiro, que segue desaparecida após o acidente, que ocasionou em sua morte, no dia 16 de maio. Bastante irritada, ela afirmou que abriu um boletim de ocorrência, já que ela teria comprado o anel com o próprio dinheiro, dado para o noivo como presente.

“Não é por valor financeiro, é sentimental, as pessoas estão falando que se acharem – o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas – estão falando que não é minha. Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza, ou não fale nada a meu respeito”, declarou a advogada.

RECLAMAÇÃO

Ela, em seu desabafo, ainda não poupou críticas às pessoas que estão utilizando a imagem de MC Kevin para ganhar um espaço na mídia, mas, não tinha contato com o funkeiro em vida.

Veja também

“Até pessoas que sequer estava convivendo com o Kevin e comigo até o acontecido está dando entrevista agora, falando que eu não era mulher de fé. Você lembra há um tempinho atrás quando eu estava resolvendo sobre o destrato do Kevin, você lembra que você abandonou? O Kevin nem queria falar com você mais, proibiu você de entrar lá. Mas como ele tinha um coração bom, ele te perdoou, porque ele era muito bom nisso: perdoar as pessoas que saltaram a mão dele quando ele necessitava”, reclamou Deolane.

MC Kevin e Deolane (Foto: Reprodução)
MC Kevin e Deolane (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários