Fique por dentro da debandada de 9 craques de peso no Corinthians de Dorival Jr, incluindo Depay, Hugo e mais fora
O Corinthians está na busca de reforçar a equipe ao máximo neste ano, com a missão de permanecer brigando no topo da tabela. Assim, o clube promete chocar a todos com a debandada de diversos craques do elenco, deixando Dorival surpreso no time paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do Bolavip, que divulgou a notícia na última segunda-feira (09). Agora, o time de especialistas em futebol no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pela fonte. Além disso, com a sua própria redação.
Sabendo disso, Dorival Júnior está com muitos problemas para definir quem serão os 11 titulares no próximo jogo do Corinthians, já que vários atletas do time estão servindo suas seleções na Data Fifa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os nomes que ficarão de fora da equipe, estão Breno Bidon, que está no Egito disputando amistosos com a Seleção Sub-20, e Felipe Longo.
Além disso, outros craques já estão descartados de vez, como André Carrillo, Félix Torres e Memphis Depay. Já dentre os lesionados estão Yuri Alberto, Gustavo Henrique e Raniele, que também devem ficar de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há também o goleiro Hugo Souza, que faz parte da escalação do jogo entre Brasil x Paraguai na Neo Química Arena. Ao que tudo indica, ele pode ser um desfalque para Dorival na semana, dependendo do rumo da partida.
Clique aqui para saber mais a respeito do Corinthians e notícias relacionadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Yuri Alberto disse após conquistar a artilharia na Neo Química Arena?
Após atingir uma marca histórica, Yuri Alberto comemorou a conquista, dizendo:
“Esse estádio representa muito pra mim. Aqui, vivi momentos difíceis, de superação, de amadurecimento… e também de muitas alegrias. Ser o maior artilheiro da Neo Química Arena é uma benção de Deus”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Fico emocionado, porque sempre que entro em campo aqui, penso em dar meu máximo pra essa torcida que nunca deixou de acreditar em mim. Hoje, quando a bola entrou, eu tive certeza. Não esperei ninguém dizer, só agradeci e comemorei, porque eu sabia. É especial demais”, concluiu Yuri.
Conclusões finais
Por fim, o Corinthians deve se reforçar bastante nos próximos meses para permanecer brigando no topo da tabela, contando com o apoio da torcida. Nesse sentido, o clube conta com o novo comando de Dorival, visando alcançar o máximo de vitórias possíveis em 2025.