Emissoras

Emissoras

Depois da Fox, Turner passa a ter problemas com a Sky e pode sair do catálogo em 2018

Gisele Bündchen foi por muito tempo garota propaganda da Sky (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen foi por muito tempo garota propaganda da Sky (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen foi por muito tempo garota propaganda da Sky (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen foi por muito tempo garota propaganda da Sky (Foto: Divulgação)

As empresas responsáveis por canais por assinatura continuam tendo problemas contratuais com a Sky, uma das maiores operadoras de TV por assinatura do país. Dessa vez, a Turner é a dor de cabeça da vez da empresa, e pode não estar no catálogo do ano que vem.

De acordo com o site Vcfaz, a SKY começou a avisar aos assinantes que está renegociando o contrato com a Turner. Caso não cheguem a um acordo viável para as duas partes, os canais da empresa serão retirados do catálogo dentro de 30 dias (logo no primeiro dia de 2018).

+Com personagem bíblico em peça, Nicole Bahls sonha em fazer novela

Uma das maiores programadoras de canais por assinatura, a Turner é responsável por canais bastante assistidos como Cartoon Network, Boomerang, TNT, TBS, Space, TCM e CNN.

Nesse ano, o problema já havia acontecido, mas com a Fox. Após um período sem os canais da empresa, Fox e Sky anunciaram um novo contrato e os canais retornaram.

Veja também

SKY FEZ ACORDO COM CANAIS DO SIMBA EM AGOSTO

Recentemente, a Sky (segunda maior operadora de TV por assinatura do país, atrás apenas da NET/Claro) voltaram a disponibilizar os sinais das três redes. Segundo o jornalista Daniel Castro, o contrato entre executivos das emissoras e da Sky foi assinado em agosto em São Paulo.

O acerto da operadora com a Simba encerrou uma crise entre Record, SBT e RedeTV! com a operadora que se arrastava desde o final de março, quando o sinal analógico foi desligado na Grande São Paulo e as emissoras passaram a cobrar pelos seus sinais digitais (o que é permitido por lei).

Foi a segunda operadora a fechar com a Simba – a primeira foi a Vivo, que não chegou a ter os sinais interrompidos.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários