Globo

GloboNotícias da Televisão

Depois da Vila Militar do Chaves, Tá no Ar faz outra paródia do SBT e alfineta Bolsonaro e Record

Índio reclama das novelas da Record (Foto: Reprodução)
Paródia de Carrossel na Globo (Foto: Reprodução)

Após o sucesso da paródia do Chaves do SBT, com a sátira intitulada Vila Militar do Chaves, o programa Tá No Ar fez outras esquetes que agradaram o público da internet. Em sua última temporada, desta vez  o humorístico fez outra paródia do SBT e alfinetou novamente o presidente Jair Bolsonaro e as novelas da Record.

+ Após anunciar que ficaria ruiva, Marília Mendonça mostra novo visual

+ Com resultado surpreendente, Vinícius é o primeiro eliminado do BBB19

Veja também

Índio Obirajara reclama das novelas da Record (Foto: Reprodução)

A atração comanda por Marcelo Adnet fez uma versão da novelinha infantil denominada de Carroselton, relacionando com o tom voz do ator Selton Mello. Além do mais, um dos quadros programa o personagem Obirajara disse que as novelas da Globo são melhores que da Record. “As pessoas tem muita barba, sempre andando com pés descalços naquelas sandálias horrorosas”, disse o índio se referindo aos folhetins bíblicos da emissora de Edir Macedo.

https://twitter.com/lucioaraujo_/status/1087892807484928000

O Tá no Ar também alfinetou o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez.  Em um dos momentos da atração, surge a propaganda do “Qualquer Banco – caixa laranja 24 horas por dias”, em uma clara referência ao escândalo político envolvendo seu filho Flávio Bolsonaro. Se já não bastasse isso, o humorístico fez outra relação com atual governo com a Família Armas, em alusão ao filme A Família Addams.

https://www.facebook.com/ProgramaTaNoAr/videos/256495055269270/

PARÓDIA SOBRE BOLSONARO VIRALIZA NA INTERNET

Essa não é a primeira vez que o Tá no Ar  zoa Bolsonaro. No programa anterior, o militar chega dizendo que era o novo dono da Vila do Chaves. “É isso daí! Eu sou o novo dono dessa vila, Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa ‘cuestão’”, falou o personagem de Marcelo Adnet, que ainda chamou Seu Madruga de vagabundo (confira o vídeo abaixo).

https://www.facebook.com/ProgramaTaNoAr/videos/375616029893539/?t=0

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários