Maju Coutinho

Maju Coutinho

“Depois de um ano e meio”, Maju Coutinho abre às pressas, anuncia despedida no JH e confirma: “A partir de hoje”

"Depois de um ano e meio", Maju Coutinho abre às pressas, anuncia despedida no JH e confirma: "A partir de hoje"
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje na Globo (Reprodução: Globo)

A âncora anunciou milhares de mortes com os desastres naturais e despedida de atleta

Maju Coutinho voltou ao comando do Jornal Hoje e nesta quarta-feira (01) abriu o vespertino às pressas para dar os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, ela deu anunciou mortes e confirmou a despedida de Daniel Dias da Paralimpíadas.

Primeiramente, a âncora trouxe o dado alarmante do número de mortes por desastres naturais. A crise climática tem levado cada vez mais pessoas. Como resultado, Maju Coutinho anunciou sobre os falecimentos.

“Os desastres naturais se multiplicam em 50 anos e matam 2 milhões de pessoas, diz a organização meteorológica mundial. A Amazônia registrou o maior terceiro índice de queimada desde 2010.”, confirmou.

E muito se engana quem pensa que parou por aí. Acontece que, a economia do Brasil está cada vez mais defasada.

“A economia brasileira perdeu fôlego e recuou 0,1% no segundo trimestre. O desempenho ruim da agropecuária e o baixo investimento, especialmente por causa da instabilidade política, interromperam a recuperação.”, informou Maju Coutinho.

Veja também

Para piorar a situação, a luz está mais cara e pode aumentar a crise. “A conta de luz está mais cara a partir de hoje, por causa da taxa extra de R$14,20.”, disse ela.

Como nem tudo é tristeza, Maju Coutinho também trouxe boas notícias: “Uma cidade do Ceará passa a oferecer transporte municipal gratuitamente à todos.”, disse ela, que continuou: “Depois de um ano e meio, Portugal libera a entrada de turistas brasileiros.”

Ao final da escalada, ela anunciou que abordaria sobre a despedida do nadador brasileiro: “E a despedida de uma lenda do esporte brasileiro nos Jogos Paralímpicos de Tóquio.”

"Depois de um ano e meio", Maju abre às pressas, anuncia despedida na Globo e confirma: "A partir de hoje"
A despedida de Daniel Dias de Tóquio foi anunciada por Maju Coutinho no Jornal Hoje (Reprodução: Globo)

FLAGRADA

No início da semana, Maju Coutinho vinha sendo substituída por César Tralli, seu sucessor natural. Porém, não se sabe ao certo o motivo para a ausência da titular.

Mas, antes de ir ao ar, a âncora foi flagrada nos bastidores da Globo e ficou esclarecido que ela estaria de volta à bancada do Jornal Hoje.

Na imagem, a apresentadora aparece ao lado do colega de trabalho enquanto faz um sinal de “paz e amor” com as mãos.

Maju Coutinho é flagrada em bastidores com repórter (Reprodução)
Maju Coutinho é flagrada em bastidores com repórter (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários