Celebridades

Celebridades

Depois de 20 anos ex-chiquititas se reencontram e revelam os namoros secretos do elenco

Chiquititas – Elenco (Foto: Reprodução / Arquivo)
Chiquititas – Elenco 1997 (Foto: Reprodução / Arquivo)

Há 20 anos, na Argentina, a primeira versão da novela “Chiquititas” pelo SBT começou a ser gravada. O elenco infanto-juvenil dessa época criou um laço e amizade tão forte que até hoje se reúnem e se lembram da época da novela com muita nostalgia e carinho.

Um desses reencontros foi gravado e levado ao ar nesta segunda (03), no programa “Vai, Fernandinha” no Multishow da apresentadora Fernanda Souza, que em 1997 interpretou a protagonista Mili. Fernanda juntou no programa dela as ex-chiquititas Aretha Oliveira (Pata), Francis Helena (Cris), Gisele Frade (Bia) e Renata Del Bianco (Vivi).

Paralelo mostrando como está o elenco de Chiquititas (Foto: Reprodução/Twitter)

Elas tiveram um bate-papo tão descontraído que aproveitaram a oportunidade para relembrar sobre aquela época, inclusive os namoros da infância. Fernanda Souza comentou que o seu primeiro beijo foi em cena com o ator Paulo Nigro, e Renata, que na trama interpretou Vivi, revelou: “Eu peguei ele na vida”, disse bem-humorada sobre quando os dois namoraram.

A apresentadora também comentou sobre o namoro da atriz Francis Helena, que deu vida a Cris e Pierre Bittencourt, que interpretou o Mosca. “Naquela época não podia assumir, eu guardei tanto segredo que até esqueci que vocês namoraram”, pontuou.

Esse reencontro das amigas e ex-chiquititas (Foto: Reprodução/Twitter)

A atração foi tão boa que elas dançaram, fofocaram, beberam e relembraram seus momentos em Buenos Aires com direito a um recado de Carmela, coreógrafa argentina, que trabalharam juntas na época da novela. Confira o vídeo:

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários