Celebridades

Celebridades

Depois de anunciar término com Neymar, Bruna Marquezine relata situação de fúria e choca todo mundo

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Um dos assuntos mais comentados da última semana foi o fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine. Tanto que o babado continua rendendo e as especulações a respeito do término do relacionamento vem sendo levantadas. Há quem afirme que a atriz não mantinha um bom relacionamento com os amigos do jogador.

+Depois da espera que durou sete anos, Kaysar comemora um mês da vinda da família ao Brasil

Nesta segunda-feira, 22 de outubro, em meio a todas as especulações e polêmicas, a atriz resolveu fazer uma confissão a respeito de sua vida pessoal. Bruna Marquezine usou suas redes sociais para fazer um desabafo e acabou contando aos internautas o que a faz ficar fora do sério e usou do bom-humor para isso.

“As vezes tenho vontade de abrir os braços, fechar bem a mão e sair rodando igual uma beyblade socando todo mundo”, postou no Instagram. O comportamento agressivo de Bruna Marquezine só costuma aparecer em um momento complicado, e a atriz entregou: “Eu, quando estou com fome”. 

Veja também

RENATA FAN E DENÍLSON COMENTAM FIM DO NAMORO DO JOGADOR

Bruna Marquezine revelou na semana passada que não está mais namorando com o jogador Neymar Jr. O relacionamento é acompanhado tanto pelos fãs, quanto pela imprensa do Brasil e do mundo. É um dos casais mais conhecidos do meio artístico.

Ao lado do filho Alexandre, Ana Hickmann surpreende e surge sem maquiagem em vídeo

Tanto que os apresentadores Renata Fan e Denilson Show dedicaram alguns minutos do programa de esportes Jogo Aberto para falar sobre o término do namoro dos dois. “O Neymar está voando, foi a melhor coisa que ele fez”, diz Denilson em um trecho.

Acabou o namoro. (Foto: Reprodução)

“Eu não acho”, discordou Renata, que garantiu ter uma teoria sobre o término, mas acabou não revelando. “Eles terminaram quatro vezes já e um dos motivos é porque ela queria seguir carreira aqui no Brasil, ele jogando no Barcelonada”, revelou Denilson.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários