Celebridades Império

Depois de atuar em “Império”, Andréia Horta será Elis Regina no cinema

(Foto: Divulgação/TVGlobo)
(Foto: Divulgação/TVGlobo)

Andréia Horta, que interpretou a personagem Maria Clara na novela “Império”, foi escolhida para interpretar Elis Regina na cinebiografia da cantora. A atriz só aceitou fazer o teste para o papel porque deixou o elenco da próxima novela das 9 da TV Globo. As informações são da colunista Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo desta quinta-feira (2).

Com roteiro de Nelson Motta, que já havia cogitado o nome da atriz há dois anos, e direção de Hugo Prata, as gravações do longa começam em agosto. “Ela queria participar desde que soube do projeto, há uns três anos. É uma grande atriz, que eu admiro desde a série ‘Alice'”, conta o diretor.

Além do filme sobre a vida da eterna “Pimentinha”, no dia 17 de março ocorreu o lançamento da biografia “Nada Será Como Antes”, em uma sessão de autógrafos com a presença de dois filhos da cantora, João Marcelo Bôscoli e Pedro Mariano. O livro foi escrito pelo jornalista Julio Maria e levou quatro anos para ser finalizado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.