Celebridades

Após pedir auxílio emergencial, Rita Cadilac se irrita, e diz: “Tenho direito como cidadã”

Rita Cadilac
Rita Cadilac (Foto: Reprodução)

Rita Cadilac precisou se defender nas redes sociais após auxílio emergencial

Rita Cadilac é gente como a gente, e precisou recorrer ao auxílio emergencial em meio a pandemia, por conta do coronavírus. No entanto, depois de ter sido aprovada, algumas pessoas começaram a atacá-lá por supostamente não precisar do dinheiro.

Ao contrário disso, Rita Cadilac afirma que precisa demais e, inclusive, o dinheiro a ajudou a pagar até mesmo o seu aluguel e contas básicas como telefone e celular.

+Léo, após fim com Victor, chute, pancadaria e desabafo revelador, surge com nova dupla bombástica: ‘Talento’ 

+Amor de Mãe tem data para volta na Globo definida após sair do ar; saiba quando 

Rita Cadilac
Rita Cadilac (Foto: Reprodução)

 

JUSTIFICATIVA DE RITA

“Ajudou a comprar alguma coisa. Eu não levo vida de rico, eu não sou rica”, afirmou ela, que não entendeu toda a repercussão: “Eu não entendi esse auê todo. Artista é a última classe a trabalhar. Não fui eu que exigi, eu pedi, foi lá para o DataPrev, e eu fui aprovada, disse a famosa.

“Este vídeo será todo em preto e branco. Não terá nenhuma música de fundo. Nenhuma fotografia, ilustração ou cena”, começa as imagens, em material produzido pela Frente Cultura RJ, que continua: “Para que você imagine como seria viver em quarentena sem as artes”, disse Rita por meio de um vídeo nas redes sociais.

DEFESA DE CADILAC

Uma fã comprou a briga de internautas que foram contra a solicitação de auxílio feito pela famosa, e afirmou que ela tem direito sim, e por sinal, é sempre muito sincera em tudo o que faz. “O fato de receber o auxílio emergencial é um direito como cidadã e sabemos que muitos artistas solicitaram esse auxílio e foram beneficiados, mas, por questão de ego, não tornaram o assunto público. Rita foi sincera, como sempre foi. Acredito que esse não seja o momento para julgamentos e sim de solidariedade”, concluiu uma fã assumida de Rita.

Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Última classe a retornar a trabalhar

Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira