Celebridades Viviane Araújo

Depois de barraco, Viviane Araújo recebe indiretas de internautas que falam sobre seu ex

Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

Após um barraco envolvendo seu nome, o de Belo e Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo voltou para suas atividades normais e continuou postando em sua rede social, o Instagram.

+Bruno Cabrerizo projeta carreira na Globo, fala da distância dos filhos e de romance proibido de seu personagem em Órfãos da Terra

Viviane Araújo mostrou que superou o ex e fez questão de aparecer nas redes sociais cantando uma música do ex-marido, Belo. Hoje, o cantor é casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa. Gracyanne então resolveu se manifestar sobre o vídeo através do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, na tarde desta segunda-feira(1).

No Insta Stories, a musa publicou uma série de vídeos da galera cantando clássicos de Art Popular, Exaltasamba e outras bandas de samba e pagode. A atriz de “O Sétimo Guardião” surgiu em um dos registros cantando e dançando um sucesso conhecido do ex-companheiro. A música cantada por Viviane Araújo, era nada mais, nada menos, que  “Derê”, hit de 2001, época em que o cantor ainda integrava o grupo Soweto e namorava com Vivi.

Nesta quarta-feira, 03 de março, a atriz aproveitou para mostrar um pouco de suas atividades físicas. Com um look colado e colocando em evidencia suas belíssimas curvas, a global exibiu sua barriga sarada e coxas torneadas, tirando suspiros de muitos de seus seguidores.

“Existe só uma idade para ser feliz e essa idade chama-se presente”, disse ela em sua legenda, parecendo ser uma indireta para as ‘inimigas’.

Entre muitos comentários, um internauta aproveitou para fazer piada de toda a confusão que estava se passando no momento e deu uma leve alfinetada na musa, elogiando, e ao mesmo tempo, referindo-se ao seu ex:“Belo corpo, hahahaha”.

+O Sétimo Guardião: Nicolau descobre segredo, fica furioso parte para cima de Afrodite e apanha como resposta

CONFIRA A FOTO DE VIVIANE ARAUJO NO INSTAGRAM

MAIS NOTÍCIAS SOBRE VIVIANE

Viviane Araújo se chocou com a revolta de Gracyanne Barbosa, que não gostou muito de ver a ex de Belo cantar músicas da antiga banda do pagodeiro durante um churrasco, no último fim de semana. A musa fitness se revoltou durante uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e chegou a afirmar que “gente feliz não incomoda”. A rival, então, decidiu se pronunciar sobre a situação e esclareceu que sua intenção nunca foi provocar o casal.

“Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, uma música que gosto, e eu tenho maturidade para isso, não tem mais nada além disso”, explicou a Vivi ao jornal Extra.

E continuou: “Não quis afrontar ninguém, não quis debochar de ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso”.

Atualmente no ar em O Sétimo Guardião, da TV Globo, Viviane Araújo revelou que o fim de semana foi tomado por sentimentos nostálgicos. “Eu estava em casa com os meus amigos, fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos, como Art Popular, Exaltasamba… Aí veio Soweto e a gente cantou.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;