Celebridades

Celebridades

Depois de Dado Dolabella, cantor Latino tem prisão decretada

Latino pode ser preso (Foto: Reprodução)
Latino pode ser preso (Foto: Reprodução)

Dado Dolabella acabou preso na noite da última segunda-feira (5), após o não pagamento de pensão alimentícia para um de seus filhos, mas ele não é o único artista a passar por isso. O cantor Latino teve a sua prisão decretada pela Justiça de Manhuaçu (MG).

Breno tira a roupa e quase mostra tudo no BBB18; confira a foto

O motivo é o mesmo de Dado: a dívida de pensão alimentícia com a filha de 9 anos, fruto do relacionamento com Neusimar Consedei. Segundo o advogado da mulher, em entrevista ao UOL, após a intimação, Latino terá três dias para pagar a dívida ou poderá ser preso.

Latino está devendo cerca de R$ 60 mil e não tem nenhum contato com a filha. Ele é pai de nove filhos, de várias mulheres diferentes. Uma delas é Suzanna, fruto do casamento com a cantora Kelly Key. Até o momento, sua assessoria não se manifestou sobre o assunto.

O CASO DE DADO DOLABELLA

Veja também

Dolabella possui três filhos com três mulheres diferentes e apenas uma delas está cobrando o valor em atraso. De acordo com informações do portal R7, o ex-Record chorou na cela e não quis ligar para nenhum familiar até o início da madrugada.

O ator Dado Dolabella. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Nenhum advogado também se apresentou para tentar tirá-lo da prisão. Dado ofereceu uma motocicleta para tentar saldar a dívida em atraso. Em entrevista, ele disse que não consegue mais pagar o valor estipulado pela Justiça por não estar ganhando o mesmo que antes.

O ator pede uma nova audiência para regular o pagamento de acordo com a sua disponibilidade.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários