
Dado Dolabella acabou preso na noite da última segunda-feira (5), após o não pagamento de pensão alimentícia para um de seus filhos, mas ele não é o único artista a passar por isso. O cantor Latino teve a sua prisão decretada pela Justiça de Manhuaçu (MG).
+ Breno tira a roupa e quase mostra tudo no BBB18; confira a foto
O motivo é o mesmo de Dado: a dívida de pensão alimentícia com a filha de 9 anos, fruto do relacionamento com Neusimar Consedei. Segundo o advogado da mulher, em entrevista ao UOL, após a intimação, Latino terá três dias para pagar a dívida ou poderá ser preso.
Latino está devendo cerca de R$ 60 mil e não tem nenhum contato com a filha. Ele é pai de nove filhos, de várias mulheres diferentes. Uma delas é Suzanna, fruto do casamento com a cantora Kelly Key. Até o momento, sua assessoria não se manifestou sobre o assunto.
O CASO DE DADO DOLABELLA
Veja também

Globo passa a faca no The Voice, Fátima Bernardes sofre corte antes da estreia e substituto é confirmado

“Tem que sair”, Sabrina Sato expõe o que viveu na Record e diferença de salário na Globo: “Bem contratada”

Felipe Camargo, ator da Globo, tem vida devastada e doença incurável confirmada: “Fui me excedendo”
Dolabella possui três filhos com três mulheres diferentes e apenas uma delas está cobrando o valor em atraso. De acordo com informações do portal R7, o ex-Record chorou na cela e não quis ligar para nenhum familiar até o início da madrugada.

Nenhum advogado também se apresentou para tentar tirá-lo da prisão. Dado ofereceu uma motocicleta para tentar saldar a dívida em atraso. Em entrevista, ele disse que não consegue mais pagar o valor estipulado pela Justiça por não estar ganhando o mesmo que antes.
O ator pede uma nova audiência para regular o pagamento de acordo com a sua disponibilidade.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários