Celebridades

Celebridades

Depois de demitir empresário, Isis Valverde briga com maquiador, recebe grave ameaça e marido da atriz se envolve

Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Isis Valverde e Andre Resende (Foto: Reprodução)
Isis Valverde e André Resende (Foto: Reprodução)

Se no casamento com André Resende está tudo as mil maravilhas, o mesmo não pode ser dito da vida profissional de Isis Valverde. Nos último dias, a atriz da Globo esteve envolvida em algumas polêmicas. Na primeira delas, a artista se recusou a trabalhar com Cauã Reymond. Tanto que o ator chegou a ser removido do elenco da novela Amor de Mãe e foi escalado para uma outra produção da emissora.

+Depois de pausa por conta de doença, Simone e Simaria voltam aos palcos e causam por motivo surpreendente

Para quem não sabe, os dois chegaram a ter um envolvimento no passado e na ocasião Isis Valverde acabou saindo queimada da história por ter sido apontada como a responsável pelo fim do casamento de Cauã Reymond com Grazi Massafera. As polêmicas, no entanto, não ficaram somente nisso. Ela acabou rompendo contrato com o empresário Márcio Damasceno e assinou um novo acordo com uma empresa que cuida da carreira de Bruna Marquezine e Tatá Werneck.

Veja também

A mudança de responsável pela carreira se deu porque a contratada da Globo deseja alcançar um reconhecimento internacional, e para isso quer focar na construção de uma imagem de digital influencer. A atriz trabalhou sendo gerenciada por Márcio Damasceno por cerca de 13 anos. “Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste… Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!”, disse ele.

+Após perdoar José Loreto e reatar casamento, Débora Nascimento fala de laços afetivos e causa

Isis Valverde chegou a se pronunciar por meio de sua conta no Instagram e demonstrou toda sua gratidão pelo ex-empresário. “Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos. Sim!!! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, gratidão é a palavra de hoje! Conte comigo pra sempre. Te amo”, se derreteu a beldade.

Porém se o rompimento com o empresário aconteceu de modo amigável, a desavença que a atriz teve com o maquiador Ton Reis foi coisa feia. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois, que até então se tratavam como grandes amigos e não se desgrudavam, tiveram uma discussão horrível. Tanto que os dois decidiram esquecer os anos de parceria. Eles trabalham juntos desde a época que a artista começou a fazer sucesso na Globo, há 14 anos.

+Após demissão da Globo, Mariana Ferrão reaparece em novo programa da emissora e causa espanto

Os atritos entre os dois tiveram início quando Isis Valverde decidiu chamar outros maquiadores para suas campanhas e foi deixando Ton Reis de lado. Ele não ficou nada satisfeito com a situação e acabou abrindo o jogo com a contratada da Globo. A discussão teria tido início na mansão da atriz e terminou em meio a uma troca de e-mail. Até mesmo o marido da atriz chegou a ser envolvido na confusão. André Resende saiu em defesa da esposa na briga. O maquiador, por sua vez, chegou a fazer algumas ameaças.

Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Isis Valverde (Foto: Divulgação)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários