Celebridades

Depois de Eduardo Costa, famosa cantora surge terrivelmente magra e fãs ficam em choque

Céline Dion (Foto: Divulgação)
Céline Dion (Foto: Divulgação)

O corpo super magro da cantora Céline Dion voltou a virar notícia na noite de sexta-feira, 07 de junho. A artista canadense publicou uma foto sentada no chão, usando uma sainha de couro e uma camiseta com a sigla FOMO (que, em inglês, significa “medo de perder”).

+Beleza dos filhos de Hortência causa alvoroço na Globo e público fica totalmente perplexo

+Casamento? Fátima Bernardes dá um passo a mais no relacionamento com Túlio Gadêlha e ganha nova aliança

+Globo é condenada na Justiça e Encontro com Fátima Bernardes terá que exibir direito de resposta; saiba o motivo

Logo os internautas de Céline Dion começaram a deixar mensagens e mostraram que estão realmente chocados com o físico dela, achando que a cantora está exagerando e que já é hora de parar de perder peso e cuidar mais da saúde.

Eu realmente acho que você está doente… por favor, cuide de você“, escreveu uma internauta para Céline Dion, triste por ver a forma em que a cantora se encontra. Um outro internauta comentou: “Eu te amo, mas você está realmente muito magra“.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz se encanta com Régis durante jantar com farsante

E as mensagens de preocupação não pararam por aí, um seguidor de Céline Dion disse que ela está parecendo um esqueleto, de tão magra. E nos comentários, muitas mensagens continuaram sendo postadas, com os fãs se mostrando preocupados e pedindo para ela se cuidar.

Veja a publicação de Céline Dion:

https://www.instagram.com/p/BybRlsuHRkz/?utm_source=ig_embed

Até o momento, Céline Dion não comentou nada a respeito e nem respondeu aos comentários dos fãs, que continuam deixando mensagens pedindo para ela parar de perder peso.

Outros admiradores, entretanto, foram só elogios a Céline Dion. “Você está ótima”, “ela continua muito linda” e “vocês precisam parar com os comentários sobre o peso dela” também estavam entre as mensagens recebidas por Céline.

Recentemente, tido como um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil, Eduardo Costa virou notícia. Acontece que um clique compartilhado por ele na manhã deste sábado, 08 de junho, deixou parte de seus seguidores  do Instagram um tanto quanto intrigados. Acontece que um detalhe no corpo do artista não passou desapercebido.

Eduardo Costa, que recentemente terminou um noivado com estudante de Arquitetura Victória Villarim, acabou chamando atenção por conta da magreza excessiva. Aos 39 anos e com uma agenda lotada de compromissos profissionais, o músico quase não tem tido tempo para descansar e nem cuidar do corpo. A grande maior parte de seus dias é na estrada e vivendo de cidade em cidade em busca de realizar seus inúmeros shows.

+Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, se atrapalha e dá depoimento diferente à polícia

+Carlinhos Maia surge de sunga, mostra momento íntimo com o marido e deixa público abismado

Apesar de ter deixado os fãs preocupados, Eduardo Costa não parece está muito preocupado com esse detalhe. Tanto que no registro da imagem, o cantor fez questão de fazer uma legenda reflexiva. “‎Desejo a você: Namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor. Chope com os seus amigos, viver sem inimigos, filme na TV. Ter uma pessoa especial e que ela ame só você”, escreveu ele.

https://www.instagram.com/p/BycmO5chGdz/

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza