Ratinho TV Foco William Bonner

Depois de falar mais do que devia e ter farsa escancarada, Ratinho vem a público revoltado: “Deixa o pau cantar”

Ratinho (Foto: Montagem)
Ratinho (Foto: Montagem)

Depois de ter farsa exibida no horário nobre, Ratinho aparece revoltado em vídeo deste sábado

O apresentador Carlos Massa, conhecido nacionalmente como Ratinho, 64, tem carreira consolidada na TV brasileira. Só de SBT, o fenômeno das massas tem mais de 22 anos nas telinhas. Seu programa é um sucesso e praticamente toda semana chega a atingir picos de liderança na audiência.

+Famosa abre o jogo sobre seu Francisco, pai de Zezé e Luciano e diz que família quer esconder: “por aparelhos”

Ratinho sempre se destacou por não ter papas na língua e seu jeito expressivo, de conduzir os programas que apresentou, se tornou atrativo ao gosto popular. A maioria de quem acompanha sua carreira, é a favor do jeito incisivo e real que Ratinho fala sobre todos os tipos de assuntos.

Desde brincadeiras envolvendo a plateia, histórias emocionantes a reality de calouros, o Programa do Ratinho sempre trouxe na essência os múltiplos quadros com grande diversidade de assuntos. E foi em uma dessas matérias exibidas no programa, que o apresentador acabou pagando o preço por falar algo que não foi bem aceito.

De acordo com a Folha, o contratado de Sílvio Santos foi obrigado a pagar uma indenização por algo que disse em seu programa em 1999. Tanto Ratinho quanto o SBT foram conclamados na justiça a pagar 200 mil reais cada por uma matéria.

A reportagem falava que uma moradora da cidade, havia deixado o marido para viver com o padre que celebrou seu casamento, entretanto, a notícia não passava de fake news. Ao longo da matéria, outro padre da mesma cidade também acabou aparecendo e sendo citado. Ambos, moradores de Astorga, no Paraná, ganharam no STJ (Superior Tribunal de Justiça) o direito ao reparo.

O veredito levou em conta “a imprudência dos apelantes ao transmitir ao vivo matéria ofensiva à honra dos apelados, o sofrimento ocasionado às vítimas e a repercussão em cadeia nacional de televisão, em horário nobre”, declarou o ministro.

RATINHO TEVE UMA FARSA ESCANCARADA

De acordo com o a Folha de São Paulo, Ratinho estaria supostamente envolvido em diversas falcatruas com relação a situações inventadas, mas que seriam exibidas ao público como se fossem reais. Na época, em 1998, a farsa rendeu matéria no Jornal Nacional, apresentado por William Bonner. Ratinho admitiu os erros, mas disse não ter participado da elaboração.

Frame do Jornal Nacional em 1998 (Foto: Reprodução)
Frame do Jornal Nacional em 1998 (Foto: Reprodução)

+Datena, após escândalo envolvendo a Band e ameaça de perder o emprego, expõe direção ao vivo: “Grande falha”

CHURRASCO DE CHÃO

Neste sábado, 13, Carlos Massa gravou vídeo em sua rede social. O Apresentador se deparou com dificuldade de assar uma costela que estava demorando muito pra ficar pronta. Revoltado, Ratinho explicou o fato: “levantei as 6h da manhã, coloquei esse diabo dessa costela aqui […] e num assa!”. Os seguidores fizeram vários comentários. Uns riram, outros davam palpites e um chamou atenção: “Fica calmo meu amigo. Tome uma gelada e deixa o pau cantar ou queimar. Abraço”

Ratinho grava vídeo fazendo churrasco (Foto: Reprodução)
Ratinho grava vídeo fazendo churrasco (Foto: Reprodução)

Veja o vídeo do Canal 90 que fala da polêmica:

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida