SBT

SBT

Depois de fracasso de Patricia Abravanel no comando do “Vem pra Cá”, Silvio Santos dá basta: “Fim decretado”

Programa de Patricia Abravanel tem baixa audiência (Foto: Divulgação/ SBT) )
Programa de Patricia Abravanel tem baixa audiência (Foto: Divulgação/ SBT)

Patricia Abravanel fracasso no comando do programa “Vem pra Cá”

Em março deste ano, o SBT resolveu apostar em um programa chamado “Vem Pra Cá”, sob o comando da apresentadora Patricia Abravanel. A revista eletrônica também conta com o apresentador Gabriel Cartolano.

O programa se passava no mesmo horário que o “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga na emissora Globo, e estava buscando bater maior audiência.

Antes do novo programa ir ao ar, no período da manhã no SBT, passava o tradicional “Primeiro Impacto” e alguns desenhos animados, que deixaram de surtir o efeito de antigamente. Então a ideia principal do canal era ganhar mais público no período matinal.

Mas, não é bem o que tem acontecido, o resultado acabou surpreendendo de forma negativa toda a equipe de produção.

MUDANÇAS PARA AUMENTAR A AUDIÊNCIA 

Com poucos meses no ar, o programa já chegou a mudar de horário cinco vezes. Isso porque o programa é um dos projetos de Silvio Santos e ele não aceitou os baixos índices de audiência e tentou fazer essas mudanças para que o formato do programa vingasse.

Veja também

E então, o “Vem Pra Cá” deixou de ser exibido no período da manhã, indo para a tarde, voltando para a faixa matutina e novamente indo para o período da tarde. E mesmo assim o programa continua sendo um fiasco em audiência de acordo com o portal O Canal.

O grande objetivo da emissora era ganhar o público da Globo, mas não estão conseguindo superar a Record, que geralmente é vice-líder no ranking de audiência do período da tarde na Grande São Paulo.

De acordo com o portal O Canal, rondam boatos de que Silvio Santos deu um prazo limite para que o programa ‘Vem Pra Cá” conseguisse ganhar público para aumentar a audiência e caso não conseguissem grandes resultados, teria o fim decretado.

Vale lembrar que o programa é uma das produções mais caras da casa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários