Celebridades

Celebridades

Depois de Grazi Massafera, Cauã Reymond também se manifesta e fala sobre reconciliação com a atriz

Cauã Reymond e Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Montagem)
Cauã Reymond e Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Montagem)
Cauã Reymond teria dormido na casa de Grazi Massafera recentemente. (Foto: Reprodução/Montagem)

Grazi Massafera e Cauã Reymond foram notícia nesta semana após surgirem boatos de que eles estariam se reencontrando. Os dois foram casados durante muitos anos e têm, juntos, uma filha, Sophia, de 6 anos de idade.

Ana Maria Braga se revolta no Mais Você, manda indireta e insinua que a pessoa é solitária

O ator confirmou na semana passada o término do relacionamento com a apresentadora Mariana Goldfarb, com quem já havia terminado no início do ano, mas reatado alguns meses depois. O ciúme por parte dela foi o principal motivo.

Grazi Massafera, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. (Foto: Reprodução)
Grazi, Cauã e Mariana Goldfarb. (Foto: Reprodução)

Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Reymond está rondando a ex-mulher, cujo relacionamento chegou ao fim em meio aos boatos de traição. Cauã, inclusive, já teria dormido na casa de Grazi recentemente.

Em declaração polêmica, Adriane Galisteu jurou que só faria novela se estivesse passando fome

Veja também

Revoltada com a situação, a atriz se manifestou pela primeira vez em seu perfil no Instagram. “Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando?”, questionou.

Cauã concorda com a ex-mulher em publicação. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha quebra veto e faz o que sempre quis fazer no Fofocalizando

Na legenda da imagem, ela escreveu: “Não creia em tudo que lê. Nos poupem. Nada além disso, #chega”. Cauã, horas depois, compartilhou a mensagem no seu Instagram e concordou com a ex: “Boaaaa @massafera”, escrever o ator.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários