Além da Ilusão

Além da IlusãoNovelas

Depois de matar Abel, Úrsula se torna serial killer e faz nova vítima em Além da Ilusão; saiba quem

Além da Ilusão: Úrsula pega Eugênio beijando Violeta (Foto: Reprodução)
Úrsula (Bárbara Paz), a vilã de Além da Ilusão já mostrou que é capaz de tudo para subir na vida na novela das seis da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Úrsula se torna serial killer e faz sua segunda vítima em Além da Ilusão.

A vilã de Além da Ilusão já mostrou que é capaz de tudo para subir na vida. Úrsula (Bárbara Paz) sequestrou Joaquim (Danilo Mesquita) para tentar dar o golpe do baú e recentemente está dando o golpe da barriga em Eugênio (Marcello Novaes) na trama escrita por Alessandra Poggi.

Porém, Úrsula vai mostrar que é muito mais perigosa do que parece e que vilã de novela das seis é pouco. Coma s maldades da personagem de Bárbara Paz, ela pode ser considerada a megera de uma novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão – Davi assume sua verdadeira face, algema delegado e faz Matias pagar caro

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, ela matará Abel (Adriano Petermann) e nem deixará o defunto esfriar o corpo, ela atropelará Iolanda (Duda Brack) sem dó, deixando até o filho espantado com tamanha frieza.

Úrsula tomará essa atitude para impedir que ela e Joaquim sejam presos em Além da Ilusão. A trama se desenrola depois que a vedete perder o dinheiro que terá ganhado do almofadinha em troca dos documentos que o incriminam. Iolanda voltará a chantageá-lo porque terá sido passada para trás pelo casal de protagonistas.

Veja também

Iolanda dirá a Joaquim que tem fotocópias dos documentos e exigirá mais dinheiro: do contrário entregará tudo a Davi (Rafael Vitti). O rapaz, que rouba a tecelagem juntamente com a mãe, dirá que não tem mais dinheiro e escorraçará a mãe.

Sem dinheiro, Iolanda oferecerá a pasta de documentos a Isadora (Larissa Manoela) e exigirá uma boa quantia em dinheiro. Dessa forma, Joaquim poderá ser preso e a estilista conseguiria o divórcio que tanto quer.

O personagem de Danilo Mesquita ouvirá a proposta da ex-amante para a sua atual esposa e contará à mãe. Úrsula, então, dará um jeito de chegar ao local do encontro antes da personagem de Larissa Manoela e atropelará Iolanda. Ao chegar em casa com a pasta, Joaquim ficará incrédulo com a nova maldade da mãe.

Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) matarão Abel (Adriano Petermann) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) matarão Abel (Adriano Petermann) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

IOLANDA MORRE?

“Como é que é? Você atropelou a Iolanda? Ficou louca? Ela morreu? Está viva? Fala!”, disparará o almofadinha de Além da Ilusão. “Não sei! Não fiquei pra ver! O que importa é que recuperei esse envelope. Esquece a vedete”, responderá Úrsula, sem sentimento de culpa.

“Não pode resolver as coisas matando as pessoas! Como não percebe isso?”, insistirá Joaquim, tenso com mais um crime da personagem de Bárbara Paz. “Éramos nós ou ela. Tínhamos que colocar um freio na língua daquela chantagista barata! Se ela morreu, é menos um problema”, dirá Úrsula.

As mãos de Joaquim começarão a tremer. Entrarão cenas de flashback de Úrsula atirando em Abel e dele jogando o corpo do operário no mato. Joaquim, que será preso pelo assassinato do tecelão dias depois, colocará as mãos no bolso para disfarçar o nervosismo. “Não é possível… A sua crueldade não tem limites… A Iolanda tem um filho!”, dirá o executivo da Tecelagem Tropical.

“E eu também! Estou pensando em nós dois. Ou eu atropelava essa mulher ou ela nos atropelava. Não vamos mais para a cadeia. Isso é o que interessa. Esquece essa vedete”, dirá Úrsula. Porém, a megera terá uma surpresa. É que a personagem de Duda Brack aparecerá toda machucada, mas viva em um hospital. Por essa, a vilã não esperava!

Iolanda quase será assassinada por Úrsula em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários