Celebridades

Celebridades

Depois de pegação com Anitta, Gabriel Medina deixa o Brasil e volta para o exterior

Anitta e Gabriel Medina (Foto: Reprodução)
Anitta e Gabriel Medina (Foto: Reprodução)
Anitta e Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

A passagem de Gabriel Medina pelo Brasil deu o que falar. Isso porque o bicampeão mundial de surf acabou tendo um envolvimento amoroso com Anitta, que também ficou com Neymar. Recentemente, eles foram flagrados trocando carícias no restaurante Jamie’s Italian, no Itaim Bibi, bairro nobre da cidade de São Paulo.

+Famosos da Globo quebram preconceito e assumem relacionamento gay para todos

Nas imagens, Anitta e Gabriel Medina trocam beijos e abraços em um clima pra lá de romântico. O vídeo foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, através do Fofocalizando no SBT. Nas redes sociais, a cantora tentou uma aproximação da família de seu possível pretendente e passou a seguir Sophia Medina e Charles Medina.

+BBB19: Paula insinua que Elana esteja interessada no italiano que entrou no reality show

Se os dois decidiram levar para frente o romance é algo que não temos a certeza. No entanto, o fato é que a distância entre Gabriel Medina e Anitta acaba de aumentar. Neste sábado, 16 de março, o surfista usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto em que aparece em sua casa, em Maresias, em São Paulo.

Veja também

+Malvino Salvador revela detalhes inéditos sobre personagem gay em A Dona do Pedaço

“Último dia em casa. Vim só dar tchau para esses dois e arrumar as malas. Indo pra minha segunda casa = aeroporto. Beijo, tchau, fui”, disse ele na legenda do registro. Para quem não sabe, Gabriel Medina está viajando para Austrália para correr atrás do seu terceiro campeonato mundial de surf e não pretende desistir.

https://www.instagram.com/p/BvFu87Kg1K-/

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários