SBT

SBT

Depois de polêmica, SBT retira o “novela para a família” de chamadas

(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)

Supostamente se aproveitando da onda de polêmicas envolvendo a novela das 21h, “Babilônia”, o SBT levou ao ar nos últimos dias chamadas de “Chiquititas” onde o locutor anuncia, logo no início, que “novela pra família” é no SBT.

Esta seria então uma forma de intensificar a concorrência com a Record, que estreia novela nova na próxima segunda (23), além de ainda tentar adquirir uns pontinhos a mais da Globo, que vem perdendo público conservador depois de abordar alguns temas polêmicos em “Babilônia”.

Primeiro "beijo gay" foi no SBT (Foto: Reprodução)
Primeiro “beijo gay” foi no SBT (Foto: Reprodução)

Muitas pessoas, no entanto, não acharam nada justo o SBT “cuspir no prato que comeu”. Tentando ganhar público que fugiu do “beijo gay” da Globo, a emissora teria esquecido que por lá mesmo foi exibido o primeiro beijo gay em novelas brasileiras, em “Amor e Revolução”.

Desde a noite deste sábado, a emissora modificou as chamadas que vinha exibindo. O “novela para a família é aqui” foi substituído por um simples “amanhã, 20:30”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Assuntos

SBT

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários